Membros diogofc Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Boa Noite, Pretendo fazer um mochilão sem data prévia ainda. Mas,inicialmente, pensei em fazer da seguinte maneria... Paris (Chegada) Bruxelas (2 dias) Amsterdam (2 dias) Berlin (3 dias) Frankfurt (2 dias) Munique (2 dias) Zurique (1 dia) Lucerna (1 dia) Bernina Express (1 dia) Milão (2 dias) *(3 noites) Lyon (2 dias) (Reveillon na casa de um amigo) Paris (3 dias) Opinem e contribuam, Grato. Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 oi, Diogo, bem vindo! bom, inicialmente sugiro rever o roteiro - muitas cidades, pouco tempo para cada uma. ainda: Milão e Frankfurt não costumam ser destinos corriqueiros de um mochilão - tem alguma razão especial para incluir? paris e berlin merecem mais dias. Citar
Membros diogofc Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Na verdade compromisso eh soh o Réveillon de fácil ajuste. Agora, onde acreditam ser melhor distribuir os 4 dias de Frankfurt e Milão? Tendo em vista que um dos dias vou fazer o passeio do Bernina Express e precisa rei dormir em Tirano ou Lugano. Pensei assim.. Paris (Chegada) Bruxelas (3 dias) Amsterdam (3 dias) Berlin (4 dias) Munique (2 dias) Zurique (1 dia) Lucerna (1 dia) Bernina Express (1 dia) (Noite em Lugano) Lyon (2 dias) (Reveillon na casa de um amigo) Paris (4 dias) Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 eu pegaria um dia de bruxelas e jogaria para munique, primeiramente. zurique e lucerna não sei opinar, mas acho que uma noite pingada em cada é meio cansativo, viu. Citar
Membros diogofc Postado Março 11, 2014 Autor Membros Postado Março 11, 2014 Analisando o que estão me sugerindo e adaptando... Paris - França Bruxelas - Bélgica (3 dias) (1 mais para acostumar ao fuso e um bate volta em Brugges) Amsterdam - Holanda (3 dias) Berlin - Alemanha (4 dias) Munique - Alemanha (3 dias) (day trip Neuschwanstein) Zurique - Suiça (1 dia) Lucerna – Suiça (1 dia) (Para fazer o Golden Pass até Montreux e de lá ir para Lyon, achei melhor opção, pois Montreux fica a 90km de Genebra e de lá ir para Lyon) Lyon - França (2 dias) Paris – França (4 dias) Continuem opinando e sugerindo coisas a se fazer também. Desde já obrigado pela ajuda. Citar
Membros diogofc Postado Março 11, 2014 Autor Membros Postado Março 11, 2014 Neuschwanstein ou Salzburgo. Refletindo ainda. Citar
Membros juliad Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 diogo, pq não fica em paris no começo e utiliza bruges como stop by no caminho para bruxelas? "ganhando" esta noite você poderia utilizar melhor em paris, por exemplo. ainda: se jogar esta noite para munique conseguirá fazer salzburg e o castelo. Citar
Membros diogofc Postado Março 19, 2014 Autor Membros Postado Março 19, 2014 Na verdade, a dúvida início/fim em paris ainda não posso decidi-la, só após a compra da passagem. Estou aguardando uma promoção mais acessível para colocar datas e definir tudo na viagem. Esse é mais um esboço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.