Membros Prys Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Já tenho algumas informações sobre este roteiro, mas estou na dúvida sobre o principal: Sairei de São Paulo mas p/ qual país é mais vantajoso/barato voar? se for SP-Praga, farei todo o tour de onibus ou trem e voltarei por Praga p/ SP. Alguém já foi? Por qual cia aérea? Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Prys, tô indo agora pra lá, mas chego em budapeste e saio de munique. cê já fechou o roteiro e não vai incluir munique/berlin (extensões comuns pra quem faz esse roteiro)? se sim, sugiro fazer todas as simulações no www.skyscanner.com . veja, as cidades são próximas umas das outras, mas perder um tempo com deslocamento só para pegar um vôo é um saco. pra se ter idéia de distância em horas de trem/bus: buda/viena => 3 horas viena/praga => 5 horas praga/buda =>6/7 horas não conheço nenhum dos três aeroportos, mas li que o de viena é o único 100% conectado aos metrôs. em budapeste e em praga tem opções de shuttles ou um combo bus + metrô. peço para que o pessoal do forum me corrija se estiver enganada. Citar
Membros Prys Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Obrigada juliad, Vc vai fazer os 3 tbm? nessa ordem? (Buda-viena-praga?) Não tinha pensado pelo lado de locomoção após a chegada, relamente importante! Vou pesquisar sobre chegada em Viena. Tbm não sabia que era permitido emitir a passagem com destinos diferentes na ida/volta, provavelmente cobram taxa extra por isso e eu queria ir da forma mais barata. Se eu incluir algo será entre os 3 países, talvez Saltzburg ou Cezky Krumlov. Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 concordo com o adriano. vou fazer nessa sequência, exatamente pra minimizar o tempo de deslocamento. escolhi os seguintes horários, que julguei "gastar menos tempo" da minha viagem buda/viena 9am, chegando 12h viena/praga 9am, chegando 15h Citar
Membros Prys Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2014 AdrianoLB, Com certeza seria bem melhor chegar em uma cidade e sair por outra. Valeu a dica, vou repensar meu roteiro. Não defini a data, mas será 10-13 dias provavelmente na primeira quinzena de setembro. Não gosto de ficar só 1-2 dias numa cidade pois não se aproveita muito. Dei uma olhada rápida em Bratislava e não parece ter muitas atrações, Salzburg parece distante..se sobrar tempo e dinheiro pesquisarei sobre outra cidade ao redor.. Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 bom, eu vou ficar 4 viena/4 buda/3 praga e não estou considerando nenhum bate e volta porque parto da mesma opinião sua. mas cesky talvez valha o deslocamento, todo mundo fala bem. uma alternativa interessante que considerei foi fazer viena/cesky (pernoite) / viena. talvez valha dar uma olhada. Citar
Membros Prys Postado Março 2, 2014 Autor Membros Postado Março 2, 2014 Tem razão, acho que incluirei cesky então farei 4 praga/3 buda/4 viena , e volta para o Brasil de Munich. Citar
Membros juliad Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 uai, mas cê vai pra munique? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.