Estou precisando da EXPERTISE de vocês para encontrar uma solução para o meu dilema. Em síntese é o seguinte:
1o - Ir de Barcelona para Paris de trem (TGV) ou aviao (low cost) ?
20 - Ir de Paris para Londres de trem(TGV) ou aviao (low cost)?
Pontos negativos do TGV :
- Custo altíssimo (acima de EUR 200,00 para os trechos mencionados acima eu considero altíssimo)
- Só dá para comprar 3 meses antes. Acho isso muito "em cima da hora".
Pontos positivos do TGV:
- Nao ter preocupação com um zilhao de segurança e revistas, checkin, nao há tanta preocupação com excesso de bagagem
Pontos Positivos do aviao low cost
- É barato (ja encontrei passagens Barcelona-Paris por 150 reais)
- É rapido
- Barcelona é uma cidade grande, há boa oferta de voos para Paris.
Pontos Negativos do aviao low cost
- Não sei o quanto tempo de antecedência eu posso comprar a passagem. (se nao posso comprar com antecedencia fico inseguro. Quero comprar tudo já no brasil)
- Normalmente aeroportos são distantes do centro
- Frescuras com bagagem e taxas para levar malas
Meu roteiro é para FEV/2015:
- Floripa -> Barcelona
1o dia - Barcelona (dia de chegada - passeio leve p/ descansar)
2o dia - Barcelona(saída o mais cedo possível) -> Andorra (3 hrs de onibus)
3o dia - Andorra
4o dia - Andorra
5o dia - Andorra
6o dia - Andorra -> Barcelona (3hrs de onibus). Restante do dia passeio por barcelona
7o dia - Barcelona(saída o mais cedo possível) -> Paris AVIAO??? TGV??? TREM NORMAL??? ?????????
8o dia - Paris
9o dia - Paris
10o dia - Paris
11o dia - Paris
12o dia - Paris(saída o mais cedo possível)-> Londres. AVIAO??? TGV??? TREM NORMAL?? ??????????
13O dia - Londres
14o dia - Londres
15o dia - Londres
16o dia - Londres
17o dia - Londres
18o dia - Londres
19o dia - Londres -> Floripa
Não dá pra cortar Andorra do roteiro, iremos em Fevereiro/2015 para aproveitar a temporada de esqui.
Há um outro problema: encontrar passagem multi-cidades com preço bom, Brasil -> Barcelona e depois retornando Londres-> Brasil. Isso irei pesquisar depois.
Ó mestres Jedi mochileiros, indianas jones da europa, peregrinos e desbravadores sábios, me ajudem!!
Ola pessoal.
Estou precisando da EXPERTISE de vocês para encontrar uma solução para o meu dilema. Em síntese é o seguinte:
1o - Ir de Barcelona para Paris de trem (TGV) ou aviao (low cost) ?
20 - Ir de Paris para Londres de trem(TGV) ou aviao (low cost)?
Pontos negativos do TGV :
- Custo altíssimo (acima de EUR 200,00 para os trechos mencionados acima eu considero altíssimo)
- Só dá para comprar 3 meses antes. Acho isso muito "em cima da hora".
Pontos positivos do TGV:
- Nao ter preocupação com um zilhao de segurança e revistas, checkin, nao há tanta preocupação com excesso de bagagem
Pontos Positivos do aviao low cost
- É barato (ja encontrei passagens Barcelona-Paris por 150 reais)
- É rapido
- Barcelona é uma cidade grande, há boa oferta de voos para Paris.
Pontos Negativos do aviao low cost
- Não sei o quanto tempo de antecedência eu posso comprar a passagem. (se nao posso comprar com antecedencia fico inseguro. Quero comprar tudo já no brasil)
- Normalmente aeroportos são distantes do centro
- Frescuras com bagagem e taxas para levar malas
Meu roteiro é para FEV/2015:
- Floripa -> Barcelona
1o dia - Barcelona (dia de chegada - passeio leve p/ descansar)
2o dia - Barcelona(saída o mais cedo possível) -> Andorra (3 hrs de onibus)
3o dia - Andorra
4o dia - Andorra
5o dia - Andorra
6o dia - Andorra -> Barcelona (3hrs de onibus). Restante do dia passeio por barcelona
7o dia - Barcelona(saída o mais cedo possível) -> Paris AVIAO??? TGV??? TREM NORMAL??? ?????????
8o dia - Paris
9o dia - Paris
10o dia - Paris
11o dia - Paris
12o dia - Paris(saída o mais cedo possível)-> Londres. AVIAO??? TGV??? TREM NORMAL?? ??????????
13O dia - Londres
14o dia - Londres
15o dia - Londres
16o dia - Londres
17o dia - Londres
18o dia - Londres
19o dia - Londres -> Floripa
Não dá pra cortar Andorra do roteiro, iremos em Fevereiro/2015 para aproveitar a temporada de esqui.
Há um outro problema: encontrar passagem multi-cidades com preço bom, Brasil -> Barcelona e depois retornando Londres-> Brasil. Isso irei pesquisar depois.
Ó mestres Jedi mochileiros, indianas jones da europa, peregrinos e desbravadores sábios, me ajudem!!