Membros FeCDias Postado Março 2, 2014 Membros Postado Março 2, 2014 Oi pessoal, Tenho 10 dias para fazer uma viagem no começo de abril , decidir ir para o leste europeu mas é muito difícil decidir qual país ir .. Alguém me ajuda com itinerário dicas ou qq coisa que poder ajudar!!! Informação importante!! Não moro no brasil moro em Abu Dhabi, Emirados árabes unidos. Desde já agradeço a Ajuda de todos!!!! Citar
Membros FeCDias Postado Março 3, 2014 Autor Membros Postado Março 3, 2014 Adriano, decidi que vou ficar só com as capitais e vou tirar a eslovenia do meu roteiro... você sabe qual é a melhor forma de ir de um lugar ao outro? tem alguma dica dessas capitais? obrigada!!! Citar
Membros FeCDias Postado Março 3, 2014 Autor Membros Postado Março 3, 2014 Você realmente terá os 10 dias livres na Europa? Ou nestes 10 dias ainda tem que descontar o dia da chegada e o da volta, que geralmente são perdidos em função da burocracia dos aeroportos e imigração. Alem disto, você teria que definir quais cidades quer visitar exatamente em cada um destes países, cada um deles individualmente possui opções que preenchem 10 dias de viagem sem nem precisar sair do país. Se for ficar só nas capitais, como a maioria das pessoas prefere, eu ficaria só com Budapeste, Viena e Praga, incluir mais a Eslovênia vai deixar tudo muito corrido, e você não conhecerá nenhuma delas direito. obrigada pelas dicas, resolvi que vou ficar só com as capitais e tirar a eslovenia como voce me aconselhou. você sabe qual é a melhor forma de locomoção de um país ao outro? MUITO OBRIGADA!! Citar
Membros juliad Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Daria exatamente a mesma sugestão do Adriano: pelo tempo, parece as cidades e a locomoção entre elas ideal. Citar
Membros FeCDias Postado Março 3, 2014 Autor Membros Postado Março 3, 2014 Eu tentaria chegar por Budapeste, passar por Viena e voltar por Praga, ou então ao contrário, chegando por Praga e voltando por Budapeste. Os deslocamento entre as cidades eu faria todos de trem, acho que é o melhor custo/benefício. Dê uma olhada nestes sites para comprar as passagens: https://www.cd.cz/eshop/ http://www.oebb.at/ http://www.mav-start.hu/english/ Baseado nos 10 dias que tenho, como você me indicaria a divisão dos dias? Qual cidade vale ficar mais? Quais são as melhores regiões (que são mais perto dos pontos turísticos) de cada cidade para se procurar hotel? Dormir no trem vale a pena? Desculpe por tantas perguntas!!! Desde já muito obrigada! !! Citar
Membros juliad Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Fec, eu vou fazer esse roteiro e durante a minha pesquisa conclui que a melhor sequência seria buda / viena (trem, 3 horas) viena / praga (trem, 5 horas) preferi essa opção porque - buda/praga dá cerca de 7 horas, e os horários são ruins. 7 horas é uma quantidade de tempo ruim para dormir (pouco) e péssima para o dia (come um dia de viagem!) sobre as cidades, cada um tem uma prioridade. Praga é menor e o pessoal fica menos - uma diária a mais é válida caso queira ir para Cesky. Viena costuma agradar muita gente - eu aloquei 4 dias para lá porque quero visitar muitos museus. o pessoal aqui costuma dizer que dá pra fazer budapeste em 3 dias. Citar
Membros FeCDias Postado Março 3, 2014 Autor Membros Postado Março 3, 2014 Fec, eu vou fazer esse roteiro e durante a minha pesquisa conclui que a melhor sequência seriabuda / viena (trem, 3 horas) viena / praga (trem, 5 horas) preferi essa opção porque - buda/praga dá cerca de 7 horas, e os horários são ruins. 7 horas é uma quantidade de tempo ruim para dormir (pouco) e péssima para o dia (come um dia de viagem!) sobre as cidades, cada um tem uma prioridade. Praga é menor e o pessoal fica menos - uma diária a mais é válida caso queira ir para Cesky. Viena costuma agradar muita gente - eu aloquei 4 dias para lá porque quero visitar muitos museus. o pessoal aqui costuma dizer que dá pra fazer budapeste em 3 dias. oiii, obrigada pela ajuda! Gostei da divisão dos dias, amanhã vou conversar com uma amiga húngara que era guia em bud e tirar algumas dúvidas, depois te conto as dicas dela. mais uma vez obrigada! ! Citar
Membros juliad Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 conta logo que eu já tô arrumando a mala pra lá =) Citar
Membros FeCDias Postado Março 3, 2014 Autor Membros Postado Março 3, 2014 conta logo que eu já tô arrumando a mala pra lá =) Viajas quando? Moro em abu dhabi então tem a diferença do fuso horário. .. agora estou no momento insônia! ! Hahaha amanhã assim que eu falar com ela te mando notícias. Em quais áreas de cada cidade vais ficar? Essa tbm está sendo uma grande dúvida. Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.