Membros Carlassa Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Olá pessoal, Estou indo para Europa em abril próximo. Meu semi roteiro é o seguinte. 07.04.14 - Paris ( 3 dias) 11.04.14 - Marseille (1 dia) visitando amigos. 12.04 e 13.04 Cote D'Azur (algumas cidadezinhas da região q é linda e vale muito a pena) 14.04.14 - Vou partir para Itália de trem, chego por Cinque Terre. Ainda não sei quantos dias ficarei em cada cidade na Itália, cada cidade vai me dizer o quanto eu devo ficar. Porém estão em meu roteiro ( Cinque Terre, Florenza e região, Veneza, Roma). Para Itália tenho 10 dias. Não sou do Tipo que gosta de ficar trancada em museus, prefiro programação ao ar livre, sentir a cidade e o que ele tem pra me oferecer. Quero conhecer algumas venículas na regiao da Toscana e aproveitar par ir em um museu em Florenza. Caso alguém esteja pela região esse período e quiser companhia para andar pelas cidades, é só entrar em contato. Boa viagem 'a todos Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Março 5, 2014 Colaboradores Postado Março 5, 2014 Estou chegando no dia que você vai embora, confere aí: 18-dias-paris-italia-alpes-t87771.html Citar
Membros juliana.correa Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Olá estarei na Itália do dia 15 ao dia 22 15 até 19 Roma 19-20 Florenã 20-21 Veneza 21/22 Milão 22 Retorno Madrid Segue meu contato: admjuju@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.