Ir para conteúdo

Mochilando sem dinheiro


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oí galera!soe argentina,moro en floripa desde janeiro,ahora en agosto tengo bondade de ir a ecuador,maís de carona y con poco dinheiro,voe solzinha si algueim tem a misma ideia o quiere facwr companhia un trechose pone en contacto conmigo! La idea es ir por bolivia y eru mais ainda no tengo ruteio definido,es sin tiempo!obrigada misma aqui dejo mi fbk https://www.facebook.com/paula.seru1?ref=tn_tnmn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Se tudo der certo entre Agosto e Setembro/2015 estarei sozinha, indo realizar o grande sonho (loucura) de mochilar por ai, a grana tá bem curta e não tenho prazo para voltar, vou ficar até quando a grana deixar, e se eu conseguir mais alguns trocados pelo caminho, vou ficando !! O foco é Bolívia, chile, Peru e Argentina, quase sem grana e pelo máximo de tempo que eu conseguir.. alguém se anima?! me adc no whats 11 9598-03311

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde amigo , eu costumo viajar sem dinheiro faço minhas rota apé , tudo que preciso é uma tenda, roupa , travesseiro, o tennis apropriado e musculos, o resto eu traço no gps e vou embora, para onde vc vai eu n tenho noçao se precisa pagar travessiao u da pra ir apé mesmo sendo dias de caminhada,

Bom, do RJ ao Paraná consigo ir com menos de 200 reais isso sem pagar transporte nenhum, so gasto comida, aonde eu vou depende simplesmente da minha vontade.

 

se serve de ajuda pesquise se há rotas a pé e veja quanto tempo dura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...