Estarei no México de 03 a 24 de abr. Estou indo no contra fluxo para evitar os altos preços do Caribe Mexicano na semana santa e aproveitar uma DF mais tranquila nesta época. Ainda não comprei as passagens internas. Isso pode ser um problema, porque dependo de passagens em ADO Gl para noites bem dormidas e geralmente tem apenas 01 horário. Estou insegura pois terei que comprar com antecedência, e é uma boa grana que esta em jogo.
Tenho muita duvida quanto ao tempo para agendar os passeios e os deslocamentos para as rodoviária, aeroporto. Alem de outras mais rsrsr
Gostaria de aproveitar a experiência de vocês para saber se é possível. Ou sugerem mudanças de planos. Afinal o México tem tanta opção.
Ai vai...aguardo a opinião de vocês. Obrigada
P.S. tentei editar para ficar mais claro, mas não consegui inserir cor . As duvidas maiores estão no 3d, 14 e 16 d.
1d DF
2d DF
3d DF - Cancun ou Mérida? ( prefiro MED por visitar Chitchen Itza mais cedo e cenote Dzitnup, mas precisaria de um Tour com dropout em PDC. Alguma dica?)
4d Chitchen Itza
Playa del Carmen base
5d colba gran-cenote
6d ruinas de Tulum
7d cozumel
8d a definir
9d PDC - Palenque
10d PLQ - RUINAS
11d Parque Água Azul e a Cascata Misol-ha
SCDLC - Pernoite
12d centro historico
Vilarejos Indígenas Chamula San Lorenzo Zinacantan
13d Canyon del Sumidero
SCDLC-OAXACA
14d Mont Albain Alguém sabe os horários de saída? Chegaria as 9h30, daria tempo?
15d Mitla, Hierve el Agua; Santa Maria del Tule; Teotitlán del Valle
16d sexta feira santa Vale a pena a fiesta em Oaxaca ?
Oaxaca - DF Nesse caso há muitas opções e terminais. Qual seria o melhor?
Oi gente,
Estarei no México de 03 a 24 de abr. Estou indo no contra fluxo para evitar os altos preços do Caribe Mexicano na semana santa e aproveitar uma DF mais tranquila nesta época. Ainda não comprei as passagens internas. Isso pode ser um problema, porque dependo de passagens em ADO Gl para noites bem dormidas e geralmente tem apenas 01 horário. Estou insegura pois terei que comprar com antecedência, e é uma boa grana que esta em jogo.
Tenho muita duvida quanto ao tempo para agendar os passeios e os deslocamentos para as rodoviária, aeroporto. Alem de outras mais rsrsr
Gostaria de aproveitar a experiência de vocês para saber se é possível. Ou sugerem mudanças de planos. Afinal o México tem tanta opção.
Ai vai...aguardo a opinião de vocês. Obrigada
P.S. tentei editar para ficar mais claro, mas não consegui inserir cor
. As duvidas maiores estão no 3d, 14 e 16 d.
1d DF
2d DF
3d DF - Cancun ou Mérida? ( prefiro MED por visitar Chitchen Itza mais cedo e cenote Dzitnup, mas precisaria de um Tour com dropout em PDC. Alguma dica?)
4d Chitchen Itza
Playa del Carmen base
5d colba gran-cenote
6d ruinas de Tulum
7d cozumel
8d a definir
9d PDC - Palenque
10d PLQ - RUINAS
11d Parque Água Azul e a Cascata Misol-ha
SCDLC - Pernoite
12d centro historico
Vilarejos Indígenas Chamula San Lorenzo Zinacantan
13d Canyon del Sumidero
SCDLC-OAXACA
14d Mont Albain Alguém sabe os horários de saída? Chegaria as 9h30, daria tempo?
15d Mitla, Hierve el Agua; Santa Maria del Tule; Teotitlán del Valle
16d sexta feira santa Vale a pena a fiesta em Oaxaca ?
Oaxaca - DF Nesse caso há muitas opções e terminais. Qual seria o melhor?
17d DF
18d DF
19d DF
20d Puebla
21d Puebla - DF Aeroporto
Editado por Visitante