Ir para conteúdo

Alguém já viajou pela CI para Europa?


Posts Recomendados

  • Membros

Acho que fazer isso você mesmo seria melhor e mais barato.

Até porque você pode ir em hostels e procurar pub crawls nessas cidades, trem nem sempre é a opção mais barata, e nesse esquema deles, uma mochila não faz muito sentido, levar uma mala seria melhor e mais confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O percurso é corrido, mas factível. A CI é uma empresa séria, deve correr tudo bem. Concordo que vc fazer do seu jeito vai sair mais barato e melhor. Para fazer um deslocamento de todas essas cidades do roteiro dá para considerar uns 60 euros por trecho, daria uns 300 euros no total. Se vc pegar hostels vai sair na média uns 35 euros por dia, daria 630 euros em 18 dias. O resto seria a passagem do Brasil que não está inclusa e os passeios/tickets/baladas que quiser fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, eu não tenho paciência de ficar procurando as coisas pra comprar na internet e fico com medo de fazer merda rs primeira vez que saio do país... Se tivesse alguém experiente pra ir cmg, até encararia fazer isso. Mas, aí é o que achei de mais em conta. Então, pelo pacote deles, acho que a única coisa que pago são as passagens Brasil - Euro e volta, né. Vou ligar pra lá pra fechar isso amanhã! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...