Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Segóvia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

A cidade foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO. É conhecida internacionalmente pelo aqueduto. Destacam-se igualmente a catedral e o alcazar. Mas o que se destaca mesmo por direito próprio a obra mais impressionante do seu gênero é o Aqueoduto com 167 arcos de pedra granítica erguem a sua estrutura para formar um dos monumentos de categoria artística e arqueológica que hoje existem na terra. otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_19194_120px_01_Segovia_Acueducto.jpg

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_19194_120px_La_catedral_de_Segovia_desde_el_aire.jpgA Catedral de Santa Maria de Segóvia, conhecida como a Dama das Catedrais, devido às suas dimensões e à sua elegância, é uma catedral construída entre os séculos XVI e XVIII, de estilo gótico com traços de renascentismo.

Está a 92km de Madri.

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

vc acha possivel conhecer avila e segovia num mesmo dia??consigo deslocamento de onibus entre elas ?(pelo site da renfe nao constam trens entre elas)

obrigdo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

EU acho que fica muito corrido conhecer Segovia e Ávila no mesmo dia e não arriscaria. Mas essa é apenas a minha opinião..... na verdade depende da sua disposição e do que vc espera em uma viagem. Eu não gosto de tanta correria e prefiro conhecer realmente um lugar do que passar em dois de forma muito rápida só pra dizer que fui.

Enfim, depende do seu ritmo.

Em Segovia vc vai gastar de 4 a 5 horas pra passear, conhecer e tirar todas as fotos.

Com relação a transporte, além dos trens, tem a opção dos ônibus, que foi a que utilizei. Só que numa correria dessa, eu utlizaria trens, pois assim vc não corre o risco de eventualmente ter algum problema com a estrada, caso haja algum acidente, por exemplo.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Realmente Segovia é linda e vale muito a pena.

Só uma dica para quem pega os primeiros trens de Madrid e Segovia (com chegada antes das 9 hs da manhã). Assim que sairem do trem corram para pegar o ônibus para o centro histórico, pois depois das 9 hs da manhã só tem um ônibus por volta das 10 hs.

Em último caso recorram a um táxi que sai por volta de EUR 7,00.

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá...onde pego o onibus para ir para segovia, saindo de madrid? e quanto custa?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.