Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Peru, Chile, Argentina e Paraguai - 2013/2014 (37 dias)


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Relato muito bomm.....queria saber se tu lembra qual a agencia que vc fechou em arequipa para o Canion del Colca.

 

Rafael

 

Infelizmente não lembro o nome dela Rafael. Era uma agência que ficava na plaza de las armas, do outro lado da igreja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala cara, blz?

Muito Irado seu relato!

Final do ano estarei fazendo praticamente o mesmo percurso, e também tive a ideia de voltar por Salta e Assuncion (até Curitiba), mas estou om o orçamento um pouco mais curto, haha. Tava pensando em no ma 3500 para todo o roteiro.

Tu fez alguma planilha, ou algo assim com todos os gastos do mochilão?

 

abraços,

Martin Bock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala cara, blz?

Muito Irado seu relato!

Final do ano estarei fazendo praticamente o mesmo percurso, e também tive a ideia de voltar por Salta e Assuncion (até Curitiba), mas estou om o orçamento um pouco mais curto, haha. Tava pensando em no ma 3500 para todo o roteiro.

Tu fez alguma planilha, ou algo assim com todos os gastos do mochilão?

 

abraços,

Martin Bock

 

Cara, não fiz nenhuma planilha de gastos, mas acho que tem como fazer com 3.500 sim. Depende dos passeios que vc escolher, do que gastar com brindes, roupas, balada...essas coisas. É possível :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Martin, como está?

 

Muito show teu relato! Achei o roteiro ótimo. Quero fazer isso ano que vem, em julho.

 

Mas devo ter no máximo 33 ou 34 dias. Parece pouco, mas 3 ou 4 dias fazem muita diferença. Saio de SP.

 

O que me diz, tem algum lugar que considera que não vale "tanto a pena" ir, o que eu poderia pular no teu roteiro? Tem algum lugar que não foi e no caminho ficou com vontade?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...