Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Região de Algeciras, Linea de la concepcion, Gibraltar e arredores. Quem já foi?

Postado
  • Membros

boa noite,

procuro informações sobre a região de Algeciras,linea de la concepcion Gibraltar e arredores.

a maioria do pessoal so passa na região para ir ao continente africano.

estou pensando em ficar baseado uns dias,e se alguém já o fez e quiser colaborar...que praias são boas qual e a de Gibraltar? se pode visitar? ou e área militar?ou freeshoop?para pegar transporte,eu sei que a estação de trem e a 12km em san roque de la linea,mas linea de la concepcion não consegui grandes info apesar de 60000 hab. não tem mtos hotéis,mas e uma península,tem bastante praia deve ter umas boas.

valeu..

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu quando fui pra lá fiquei em Tarifa, é uma cidade linda. Tem a playa chica que é de águas claras e é no mediterraneo, passando os moles tem outra praia playa de los lances se eu nao me engano nesta venta muito e é oceano atlântico, pelo menos é o que fala as placas que tem ali. Em algeciras eu só passei o dia, tem praia também a água é clara também, de lá se ve o estreito de gibraltar. Em gibraltar eu não fui mas o que eu sei é que sim se pode visitar, é uma região que pertence a Inglaterra, assim que passas por uma pequena alfandega, é zona livre mas nunca comentaram nada de freeshop na região apenas do morro que tem lá cheio de macacos travessos é que tens que ficar esperto pra eles não levarem a maquina fotográfica.

Meu transporte foi o Onibus mesmo, é um onibus que sai de Cádiz e vai percorrendo essa região toda da costa ali, é considerado onibus de linha, mas é mais um onibus executivo mesmo.

Espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.