Ir para conteúdo

Região de Algeciras, Linea de la concepcion, Gibraltar e arredores. Quem já foi?


Posts Recomendados

  • Membros

boa noite,

procuro informações sobre a região de Algeciras,linea de la concepcion Gibraltar e arredores.

a maioria do pessoal so passa na região para ir ao continente africano.

estou pensando em ficar baseado uns dias,e se alguém já o fez e quiser colaborar...que praias são boas qual e a de Gibraltar? se pode visitar? ou e área militar?ou freeshoop?para pegar transporte,eu sei que a estação de trem e a 12km em san roque de la linea,mas linea de la concepcion não consegui grandes info apesar de 60000 hab. não tem mtos hotéis,mas e uma península,tem bastante praia deve ter umas boas.

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu quando fui pra lá fiquei em Tarifa, é uma cidade linda. Tem a playa chica que é de águas claras e é no mediterraneo, passando os moles tem outra praia playa de los lances se eu nao me engano nesta venta muito e é oceano atlântico, pelo menos é o que fala as placas que tem ali. Em algeciras eu só passei o dia, tem praia também a água é clara também, de lá se ve o estreito de gibraltar. Em gibraltar eu não fui mas o que eu sei é que sim se pode visitar, é uma região que pertence a Inglaterra, assim que passas por uma pequena alfandega, é zona livre mas nunca comentaram nada de freeshop na região apenas do morro que tem lá cheio de macacos travessos é que tens que ficar esperto pra eles não levarem a maquina fotográfica.

Meu transporte foi o Onibus mesmo, é um onibus que sai de Cádiz e vai percorrendo essa região toda da costa ali, é considerado onibus de linha, mas é mais um onibus executivo mesmo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...