Ir para conteúdo

Peru em Fevereiro/2014(15 dias - Lima/Huaraz/Cuzco/Machu Picchu)


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ana e Humberto...

Vcs fizeram este roteiro mesmo??

 

Quero ir no fim de agosto inicio de setembro....

 

Têm dicas de onde ficar e se vale a pena fazer 3 dias de Huaraz com retorno a noite para lima??

 

Muito obrigado.

 

 

 

 

 

Olá Anna Faya, eu também pretendo ir a Huaráz no começo do ano com minha esposa. Vou sair de Manaus até Tabatinga-AM (avião). Temos parentes lá. Em Letícia, cidade fronteiriça (Colômbia) pegaremos um avião até Iquitos (Peru) por R$ 180,00 e de lá outro para Lima ($US 70). Não tem avião para a América do Sul saindo de Manaus. É preciso ir a SP ou Rio, o que encarece a viagem. Tem a opção de ir até Puerto La Cruz (32 horas de ônibus). Muito tempo, minha coluna não iria aguentar. De Lima até Huaráz iremos de ônibus, onde pretendemos ficar uns dois ou três dias, já somos idosos (60 e 54 anos). Os relatos que li sobre Huaráz só falam de trilhas...gostaria de ir a algum lugar bem alto, se houver transportes... De Haráz iremos até Chiclayo (Peru), onde ficaremos três dias na casa de uma sobrinha. Depois seguiremos de ônibus até o Equador (Guayaquil e Quito). Subiremos pela Colômbia até Cartagena, daí até Bogotá, onde pegaremos um voo até Letícia e retornamos a Manaus. Se você colocar a opção Huaráz neste mesmo site, encontrará bastante coisa, pena que estão um pouco desatualizadas (2012/2013). Se eu encontrar mais alguma coisa posso transmitir a você. Gostaria que você fizesse o mesmo, ok? É mais opção para quem fazer fazer sua primeira viagem ao exterior. Sou militar da reserva e minha esposa é professora. Meu email: siqueirahumberto@yahoo.com.br Boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...