Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NINASANTIAGOS

Salve-me se for capaz....

Em que trilha você iria?  

1. 1. Em que trilha você iria?

• Trilha de Sankantay
      0
    • Vale Sagrado + Machu Picchu
      0

Posts Recomendados

Preciso de ajuda!

Fiz meu roteiro Peru-Bolívia muito em cima da hora e, como não deve ser novidade para os mais experientes, não consegui vagas para Trilha Inca... ::prestessao::

Tenho duas opções:

- Vale Sagrado + Machu Picchu

- Trilha de Sankantay

Fiz uma cotação com a agencia/operador turístico "Brasil de Mochila", muito bem comentada em vários fóruns... O valor não é bem o problema, a dúvida é:

- Qual dos dois será melhor? Tenho medo de fazer a trilha de Sankantay e me arrepender de não ver o Vale Sagrado

- Já que estou com dúvida e em ambos não tem limite de pessoas, como na trilha Inca, seria melhor arriscar a contratação quando chegar lá?

Desde já agradeço a galera!!!

Abraços...

Trilha Sankantay - 5 dias (1).pdf

Vale Sagrado + Machu Picchu - 2 dias (2).pdf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser a chata e te dar mais uma opção... kkkk... Eu não fiz, estou contando a história de terceiros, mas me falaram que a inca jungle é bem massa. Você vai uma parte de bike e o resto a pé. Acho que você acha infos nos relatos da galera!

Mas entre as duas (ou as 3, kkk), acho que vai do gosto de cada pessoa... e não acho que tem uma má opção também. Na minha opinião, é ganha ganha, qualquer opção nunca vai ser ruim!

Acho que só atrapalhei! =)

Beijos e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi. Faz tudo por lá. Até p guia de mapi contrata na portaria de entrada q sai bem barato. Tirando a trilha inca, Só se vc quiser subir wayna picchu que é necessário alguma antecedência, como foi o meu caso. Outra opção é ir de Van de Ollanta até Santa Teresa e passar pela hidrelétrica até águas calientes tem um tópico aqui no forum explicando dá uma pesquisada.

O valle sagrado (leia: pisaq e ollantaytambo) é indispensável. Vc pode visitar antes ou depois dá trilha. Se não tiver tempo pra isso melhor nem fazer a trilha. Além disso se vc não tiver tempo como vai se aclimatar? Não dá pra chegar em cusco e partir pra trilha por causa da altitude, a menos q vc esteja vindo de puno ou da bolivia.

Além de mapi e o Valle, também são indispensáveis conhecer as ruínas de cusco, que era a grande capital dos incas, principalmente saqsaywaman e qorikancha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso