Membros jorgeareas Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Olá Pessoal, Estou planejando a minha viagem para o segundo semestre. Eu e minha esposa teremos até 30 dias e desejamos visitar principalmente: Zurique, Viena, Praga e Budapeste. E estamos em dúvida por onde começar, quantos dias ficar em cada cidade, e quais as outras cidades que podemos incluir no trajeto. Se faremos todo o percurso de trem ou se combinaremos trem com carro. Opções que pensamos: 1 - chegar por Frankfurt e fazer a rota romântica ? 2 - ir embora por Milão ? 3 - Incluir Bern, Lugano ? 4 - incluir Munique ? Se alguém já fez um roteiro parecido ou planeja fazê-lo vamos trocar umas ideias ou experiências. Obrigado! Citar
Membros juliad Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Oi, Jads! no seu roteiro sim, chegaria por frankfurt e faria a rota romântica de carro, deixando o carro em munique. acho que a partir daí você pode traçar um plano. próximo a munique tem salzburg na áustria, você pode daí seguir para viena, praga, budapeste e croácia. é apenas uma sugestão, você tem muitos dias e cidades legais pela frente. =) Citar
Membros MarcoV Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Pretendo fazer uma rota parecida e sugiro que adicione Cracóvia no seu roteiro... Nunca fui, mas meus amigos que foram falam que é incrível. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 15, 2014 Membros de Honra Postado Março 15, 2014 Uma sugestão: Zurique - munique - viena - budapeste - bratislava - praga - Berlim Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.