Membros Marcos ViniciusRJ Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 Boa Tarde! Pessoal sou do Rio de Janeiro e irei me Casar no inicio de julho de 2014 e estou em duvida para onde ir na lua de mel! Visto que somos um Casal Jovem Gostaria de ideias de Destinos que sejam bons bonitos e tenha um preço acessível. Estava Pensando em Natal o que vocês Acham? tem alguma ideia melhor? Aceito Ideias,Roteiros,destinos e Dicas. Aguardo Respostas. Desde Já Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Março 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2014 olá, mta aberta a pergunta... praia? montanha? gostam d frio/montanha? Penedo RJ, Visconde de Mauá RJ, Campos do Jordao SP, Gramado RS, Urubici SC lareiras, fondues, chocolates. o pessoal adora p/ lua d mel, o problema é preço, pois será alta temporada $$$$ ou calor/praia? dependendo a regiao do nordeste poderá pegar um pouco d chuva, mas clima é imprevisivel. lencois maranhenses é lindo, é bom se tiver chovido e enchido as lagoas. das capitais nordestinas q conheci, eu gostei + d Maceio, as praias urbanas sao bonitas, tem bons restaurantes a preços bons, dá p/ se fartar d comer camarao... praia c/ frio: Ilha Grande RJ, Garopaba, Floripa, Balneario Camboriu, Bombinhas SC. em ilha gde ainda dá p/ pegar praia se o calor aumentar, mas em SC as aguas estao mto geladas. O bom é q é baixa temporada, os preços estarao acessiveis. As praias ficam tranquilas, lindas e é ótimo p/ passear, s/ congestionamento e s/ muvuca. tenho relatos d quase todos esses lugares, links na assinatura. boa viagem! Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Março 12, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2014 lembrando q os preços estao inflacionados por causa da copa... destinos preferidos dos estrangeiros devem ficar + cheios e + caros tb... Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Março 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 19, 2014 Los Roques, Venezuela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maiconpaul Postado Março 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2014 Também estou nessa dúvida de onde ir na Lua de Mel. Estive pesquisando diversos sites com destinos e me chamou atenção o site abaixo, os destinos são incríveis! Mas, Qual escolher será destes 7? Para conferir basta acessar: Os 7 melhores destinos para Lua de Mel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Março 23, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2014 Também estou nessa dúvida de onde ir na Lua de Mel. Estive pesquisando diversos sites com destinos e me chamou atenção o site abaixo, os destinos são incríveis!Mas, Qual escolher será destes 7? Para conferir basta acessar: Os 7 melhores destinos para Lua de Mel depende d qdo vc vai... acho q o clima é um fator importante e tb se é alta temporada, por causa do preço e tb da muvuca. Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rapha Oliver Postado Março 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá Mochileiro!! Minha lua de mel foi em Paraty e depois eu fu para Porto Seguro. Super indico qq um dois dois lugares. A questão, conforme mencionado pela Nnaomi, será os valores devido a copa. Logo, ir para fora do brasil poderá ficar atrativo, visto que já estão cobrando R$15 em uma água de coco e R$8,00 em um pastel de feira no RJ. No meu caso, procuraria encontrar algo por Buenos Aires e Santiago do Chile. Paz e Bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.