Estamos indo, eu e minha esposa, para a Europa em agosto/2014.
Como sou precipitado, já comprei as passagens, antes mesmo de ter um roteiro definido. Aproveitei uma promoção da TAM e comprei o trecho SÃO PAULO/PARIS/SÃO PAULO, saindo dia 02/08 (chegando em Paris 03/08) e voltando 21/08. Ou seja, temos que chegar e sair por Paris!!!
A princípio pensamos em fazer o seguinte roteiro:
Paris - 03 a 07/08 - 4 noites - Pegaríamos um voo PARIS/BUDAPESTE
Budapeste - 07 a 10/08 - 3 noites - BUDAPESTE/VIENA faríamos de Trem
Viena - 10 a 12/08 - 2 noites - VIENA/PRAGA faríamos de Trem
Praga - 12 a 14/08 - 2 noites - PRAGA/BERLIM faríamos de Trem
Berlim - 14 a 18/08 - 4 noites - Pegaríamos um voo BERLIM/AMSTERDAM
Amsterdam - 18 a 21/08 - Faríamos AMSTERDAM/PARIS de Trem e pegaríamos nosso voo que sai de Paris por volta das 23h.
Preciso que me ajudem, tanto no roteiro (ordem das cidades) como também na distribuição de dias em cada uma das cidades. Lembrando que não podemos alterar o aéreo!!!!
Já conhecemos Paris e Amsterdam, mas sou apaixonado por ambas e não abro mão delas!!!!
Olá,
Estamos indo, eu e minha esposa, para a Europa em agosto/2014.
Como sou precipitado, já comprei as passagens, antes mesmo de ter um roteiro definido. Aproveitei uma promoção da TAM e comprei o trecho SÃO PAULO/PARIS/SÃO PAULO, saindo dia 02/08 (chegando em Paris 03/08) e voltando 21/08. Ou seja, temos que chegar e sair por Paris!!!
A princípio pensamos em fazer o seguinte roteiro:
Paris - 03 a 07/08 - 4 noites - Pegaríamos um voo PARIS/BUDAPESTE
Budapeste - 07 a 10/08 - 3 noites - BUDAPESTE/VIENA faríamos de Trem
Viena - 10 a 12/08 - 2 noites - VIENA/PRAGA faríamos de Trem
Praga - 12 a 14/08 - 2 noites - PRAGA/BERLIM faríamos de Trem
Berlim - 14 a 18/08 - 4 noites - Pegaríamos um voo BERLIM/AMSTERDAM
Amsterdam - 18 a 21/08 - Faríamos AMSTERDAM/PARIS de Trem e pegaríamos nosso voo que sai de Paris por volta das 23h.
Preciso que me ajudem, tanto no roteiro (ordem das cidades) como também na distribuição de dias em cada uma das cidades. Lembrando que não podemos alterar o aéreo!!!!
Já conhecemos Paris e Amsterdam, mas sou apaixonado por ambas e não abro mão delas!!!!
Conto com ajuda de vocês, abraço!!!
Emerson