Membros emersonmatos Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Olá, Estamos indo, eu e minha esposa, para a Europa em agosto/2014. Como sou precipitado, já comprei as passagens, antes mesmo de ter um roteiro definido. Aproveitei uma promoção da TAM e comprei o trecho SÃO PAULO/PARIS/SÃO PAULO, saindo dia 02/08 (chegando em Paris 03/08) e voltando 21/08. Ou seja, temos que chegar e sair por Paris!!! A princípio pensamos em fazer o seguinte roteiro: Paris - 03 a 07/08 - 4 noites - Pegaríamos um voo PARIS/BUDAPESTE Budapeste - 07 a 10/08 - 3 noites - BUDAPESTE/VIENA faríamos de Trem Viena - 10 a 12/08 - 2 noites - VIENA/PRAGA faríamos de Trem Praga - 12 a 14/08 - 2 noites - PRAGA/BERLIM faríamos de Trem Berlim - 14 a 18/08 - 4 noites - Pegaríamos um voo BERLIM/AMSTERDAM Amsterdam - 18 a 21/08 - Faríamos AMSTERDAM/PARIS de Trem e pegaríamos nosso voo que sai de Paris por volta das 23h. Preciso que me ajudem, tanto no roteiro (ordem das cidades) como também na distribuição de dias em cada uma das cidades. Lembrando que não podemos alterar o aéreo!!!! Já conhecemos Paris e Amsterdam, mas sou apaixonado por ambas e não abro mão delas!!!! Conto com ajuda de vocês, abraço!!! Emerson Citar
Membros emersonmatos Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 Poxa Adriano, obrigado pela presteza!!!! Pois é, pensamos nisso, estamos estudando essa possibilidade, com certeza!!! E quanto aos trechos de trem, principalmente nas cidades do leste europeu, vc acha que tá legal??? Outra dúvida, colocamos 3 noites em Budapeste por imaginar que seria a cidade que mais tempo seria necessário para conhecer melhor, mas confesso que não estou muito seguro se seria melhor colocar as 3 noites em Budapeste, Viena ou Praga. O que acha? Pensamos também em chegar em Paris e já pegar um voo para Budapeste, de forma que as cidades que já conhecemos, Paris e Amsterdam, ficariam por último, mas imaginamos que ficaria bem cansativo. Desde já, obrigado pela colaboração. Abraço, Emerson Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 12, 2014 Membros de Honra Postado Março 12, 2014 Eu faria essa decisão da ordem do itinerário com base no preço da passagem, essas passagens para o leste europeu podem ficar muito caras ou mais baratas dependendo da data. Daí eu faria algumas simulações para ver a melhor alternativa. Citar
Membros juliad Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 concordo plenamente com o Adriano. é arriscado não estar na cidade que você partirá para o brasil com um dia de antecedência. trocentos imprevistos podem acontecer... quanto ao transporte entre as cidades, você faz buda/viena em 3 horas por 13 euros de trem e viena/praga em 5 horas por 29 euros. irei fazer buda/praga/viena no fim do mês e, após pesquisar muito coloquei 4 buda/4 viena/ 3 praga. viena é maior e me parece ter mais atrações - além da cidade ser maior. se você pesquisar sobre a cidade, descobrirá trocentas coisas. por outro lado, se deseja fazer um bate e volta para cesky krumov, seriam necessárias 3 noites em praga. vale você considerar o horário que chegará em buda para pensar nas horas úteis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.