Ir para conteúdo

DÚVIDA - Dinheiro Necessário Trip Ásia (Indonésia + Tailândia)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal, tudo blz??

 

Tenho dúvida de quanto dinheiro levar para ficar 1 mês na indonésia e mais 3 semanas na tailândia.

Sei que posso encontrar hostels por US$ 8 ou US$10 em Bali, ficarei esse período para surfar.

Conheci o site Air Asia.com, gostaria de saber se alguem já comprou passagem por esse site, e se o preço de Bali - Bangkok confere US$180 ida e volta.

 

A Ásia é tão barata assim? hehe

 

Sobre a Tailândia, alguma ideia de quando dinheiro é necessário para 3 semanas??

 

Sou estudante, não tenho muito luxo em minhas viagens, se for calor, um teto e um ventilador já basta. Tbm não saio procurando os melhores resorts, não é meu tipo.

 

Se alguém ja teve uma experiencia lá, gostaria de trocar uma ideia.

 

Saudações!

 

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lucas!

Sobre $, já pesquisei em diversos post e blogs e vi referências de valores por dia: de USD20 a USD55. O que estou considerando fala em USD40.

Sobre os voos a Airasia tem preço muito bom mesmo, só tem q tomar cuidado com os extras, na hora da emissão tudo tem custo adicional(reservar, emitir, bagagem acima de 7kg.... e os vôos mais baratos podem não permitir remarcar, precisa ler com cuidado mesmo...). Dá uma olhada nos blogs vaijandocomeles e 360meridianos.

 

Abcs,

Paty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...