Membros rafaeldiniz Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 oi gente! gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajuda em meu roteiro para alemanha. Descontando os dia de viagem(2 na ida,1 na volta)sobram 9 dias, que usei para montar o seguinte roteiro: 1- rio -berlim 2- berlim( as 18:45, provavelmente destruido,pois pretendo ir num voo longo, pela british) 3- berlim 4- berlim 5- postdam 6- berlim 7 -berlim 8- dresden 9- dresden Aí estou pensando em 2 possibilidades: 10 - munique ou praga 11- munique( fussen) ou praga 12- retorno ao rio de janeiro VCs acham que estou exagerando muito no tempo em berlim? em caso negativo,qual das 2 cidades do fim do roteiro pode ser melhor aproveitada em 2 dias?e por ultimo, dresden merece mesmo 2 dias? Não gosto de fazer turismo relampago,mas tb não dá para ir para europa todo dia... agradeço a todos de antemão....ABS! Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 13, 2014 Membros de Honra Postado Março 13, 2014 Como vc vai estar perto de Praga, que normalmente é mais difícil para ir e como a british tem um monte de voo de praga acho uma boa opção. Daí vc poderia comprar rio - berlim, praga - rio. Citar
Membros rafaeldiniz Postado Março 13, 2014 Autor Membros Postado Março 13, 2014 adriano e psemple, obrigado pelas sugestoes ! Adriano,vou seguir sua dica e sacrificar 1 dia em dresden (li um relato tao bom de dresden que acho que empolguei)e seguir para praga. To pensando em deixar munique para uma possivel segunda viagem a alemanha,do tipo começando em frankfurt e terminando em munique. Na verdade eu pensei em munique devido a seu museu tecnologico e as fotos do castelo em fussen , que alias,estampam muitos guias da alemanha .. qual foi sua impressao de praga? ps:tentei dar notas aos comentarios(antigamente o site permitia),mas nao consegui.Sorry.... Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 14, 2014 Membros de Honra Postado Março 14, 2014 A sua impressão de Praga foi exatamente a minha de Barcelona nos fins de semana. Não tanto quanto à ver muitos americanos, mas pelo simples fato do excesso de turistas mesmo em baixa temporada e as multidões, muitas filas. Acho que visitar essas cidades super turísticas durante a semana dá uma outra sensação. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 14, 2014 Membros de Honra Postado Março 14, 2014 Quanto à escala para chegar em Praga, dá para inverter a ordem do roteiro. Para 3 cidades, não faz tanta diferença por onde vc entra e por onde vc sai se elas foram próximas. Tem opção de entrar por Praga para evitar longa conexão da British. Tem opção de TAP, Air France, KLM, Lufthansa. Fora isso o horário de saída dos voos sempre está mudando, então pode ser que o voo que vc pegou nem seja o mesmo horário mais, depende se é horário de verão. Citar
Membros rafaeldiniz Postado Março 15, 2014 Autor Membros Postado Março 15, 2014 obrigado pelas respostas mais uma vez... o diabo é que ontem a noite após ler as msgs, fiquei com preguiça de fazer as reservas no site british e deixei para hj de manha...para minha surpresa ,o mesmo voo aumentou 1200 reais!!to arrasado.... o unico alento ,é que a sua observaçao sobre o voo da volta é pertinente,realmente seria meio complicado para mim... vou voltar a procura das passagens obrigado pela atençao amigos... Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 15, 2014 Membros de Honra Postado Março 15, 2014 Já passei por isso mais de uma vez de quando fui fechar o preço já tinha mudado. Mas de qualquer jeito é melhor vc perder uma boa promoção do que torrar dinheiro planejando errado a viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.