Ir para conteúdo

uruguai, argentina e chile em 7 dias


Posts Recomendados

  • Membros

bom dia pessoal queria uma diga de roteiro pois vou sair dia 29 de maço de carro e queria conhercer chile uruguai e argentina ficarei ate dia 6 de abril isso da igual a 8 dias nao sei o roteiro oque visitar alguem pode me ajudar pois vou de carro quero gastar 300 reais diarios ou ate um pouco mais alguem pode me dar algumas dicas , pois se nao e melhor fazer argentina e uruguai, onde ir o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Muito pouco tempo para tantos países. Em 7 dias o ideal seria vc se concentrar no Uruguai e Argentina, fazendo o roteiro básico Montevideo e Buenos Aires (com uma esticada para Colonia del Sacramento e Punta del Este). Ir até o Chile com esse tempo de viagem não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O roteiro mais interessante é o que eu comentei no post anterior: Montevideo e Buenos Aires com paradas Punta del Este e Colonia del Sacramento (aqui vocês pegam o ferry até Buenos Aires e economizam longas horas na estrada). Acho que como vocês têm pouco tempo de viagem, o ideal seria fazer 2 em Montevideo e 3 em Buenos Aires, mas se der pra aumentar os dias de viagem seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...