Membros julia.camargo.165 Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 olá pessoal, eu e meu namorado queremos muito fazer uma viajem pela europa no começo de Junho (vamos de milhas então a data não esta 100% definida mas na primeira ou segunda semana). Andamos pesquisando bastante (inclusive por aqui) e vendo varios roteiros conseguimos chegar nisso : Grécia (4 dias ) -> Sofia/ Bulgária (2 dias) -> Croácia ( 3 dias ) -> Hungria (3 dias) -> Viena (2 dias) -> Praga (2 dias) -> Berlin (2 dias) -> Amsterdam (2 dias) -> Bélgica (3 dias) -> Irlanda (3 dias) tirando o deslocamento entre bélgica e irlanda (reservamos 1 dia para isso) os outros estão inclusos nesse numero de dias. Não sabemos se devemos incluir Montenegro. Não podemos passar de 35 dias ( até agora com a ida/volta e deslocamentos estamos em 29 ) . Adorariamos opniões, sugestões e dicas! Muito Obrigada desde já! Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 17, 2014 Membros de Honra Postado Março 17, 2014 Em primeiro lugar, especifique quais cidades vcs gostariam de visitar em Grécia, Hungria, Croácia, Irlanda e Grécia. Grécia se não for Atenas, a logística é complexa. O roteiro está muito corrido, se deslocando por regiões distantes e ficando pouco tempo nos lugares. Vai ser caro e cansativo. Bruxelas - Irlanda (Dublin) que vc colocou como deslocamento longo, é mais ou menos do mesmo tamanho dos demais, é um voo de menos de 2h. Lembre-se que para cada deslocamento de avião, vc acaba gastando umas 6/7 horas com trâmite todo. No caso de trem/ônibus também não vai ser muito diferente para a média dos destinos que vc vai, praga/berlim, por exemplo, é umas 5 horas de viagem mais o que vc gastar dentro da cidade de tempo. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 18, 2014 Membros de Honra Postado Março 18, 2014 Dublin eh meio fora do resto do roteiro. Se for para por Dublin dai faria mais sentido vir com inglaterra, escocia , pais de gales e/ou irlanda do norte. Em termos de logistica acho mais tranquilo que grecia. Grecia eh outra complicacao. Talvez faca sentido ver alguma ilha grega junto para fazer com Atenas, tipo mykonos, santorini. De qualquer jeito a logistica eh bem complicada. A escolha vira ir se balsa ou voos bem caros. Citar
Membros juliad Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 Concordo com as colocações do psemple e do Adriano. está bem corrido e há muitos deslocamentos. com 35 dias vocês conseguem aproveitar com mais calma cada lugar. acho que Dublin está fora do roteiro também e, no seu lugar, cortaria também a bélgica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.