Ir para conteúdo

Cursos de fotografia


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Puts, tô por fora dos picos paulistanos, pois voltei pra baixada há uns 2 anos. Mas se tu der uma volta pelas ruas Conselheiro Crispiniano e 7 de abril no centro tu vai achar muitos lugares. Um amigo revela num senhor que décadas de experiência que trampa em casa, mas não sei onde é. Quando vê-lo vou tentar lembrar de perguntar. O problema é lembrar. rsss

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Puts, tô por fora dos picos paulistanos, pois voltei pra baixada há uns 2 anos. Mas se tu der uma volta pelas ruas Conselheiro Crispiniano e 7 de abril no centro tu vai achar muitos lugares. Um amigo revela num senhor que décadas de experiência que trampa em casa, mas não sei onde é. Quando vê-lo vou tentar lembrar de perguntar. O problema é lembrar. rsss

 

Abraços

 

Hehe.

 

Qnd lembrar é só avisar, hehe.

 

E galera comprei o Guia na Livraria da Travessa, mas devem ter me vendido sem te-lo no estoque estou esperando chegar agora...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ovelha... revelação boa e barata não existe rs... mas existem alguns bons custo beneficio no centro... mas pq vc mesmo não revela na propria casa.... filmes vencidos ... vc acha em foruns e tambem na loja... http://www.diafilme.com.br

 

abço

 

Gostei dessa hipótese de revelar em casa, hehe.

 

Onde posso pesquisar mais sobre o assunto e custos.

 

E que forum vc me indica pra comprar filmes? Tem algum?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...