Membros joao cj3a Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 Pessoal boa tarde, estou pensando em ir no guartéla com minha esposa e filha fazer algumas trilahas acampar e outros passeios como cavalo etc.. no feriadão de pascoa. a principio estava pensando em ficar em um hotel ou pousada para servir de base e fazer alguns passeios inclusive com pernoite alguém poderia me ajudar com ou roteiro ou sugestões obrigado a todos joao Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 19, 2014 Membros de Honra Postado Março 19, 2014 http://www.mochileiros.com/canyon-guartela-perguntas-e-respostas-t34253.html Citar
Membros joao cj3a Postado Março 24, 2014 Autor Membros Postado Março 24, 2014 Valeu Otávio realmente tem muita informação. infelizmente desisti da caminhada na pascoa, minha filha quebrou o pé em uma cama elástica... 30 dias de gesso joao Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 25, 2014 Membros de Honra Postado Março 25, 2014 Que pena, o lugar é show de bola!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.