Postado Março 19, 2014 11 anos Membros Vejo por aqui a galera falando que compensa muito mais, você alugar um carro, pra se locomover nos lugares onde você estiver! Até ai, tudo bem. Mas, é muito burocratico o aluguel de um carro? Essa será minha primeira viajem a Europa como mochileiro e tenho esta duvida! Tipo, a sinalização lá, é de fácil compreensão ao motorista? Pelo fato de eu ser habilitado a dirigir em solo brasileiro pela minha CNH, há algum problema quanto a isso tbm, na Europa?
Postado Setembro 23, 2014 11 anos Membros Bom dia também é uma das minhas duvidas. irei viajar a marrocos por duas semanas e é a primeira x k penso alugar carro pelo simples facto de que nos permite maior mobilidade e diversidade de locais a visitar do que os transportes publicos. seremos só duas pessoas com pouca bagagem(1a mala cada mais algms peknas coisas) mas pelo que vimos faremos cerca de 2200 km. gostaria de saber qual o melhor carro para alugar. tendo em conta distancia, gasolina. o que escolher entre mini(Hyundai I10 ou similar) e carro economico(Peugeot 206 ou similar). se me puderem ajudar agradeço.
Postado Setembro 24, 2014 11 anos Membros E qual o carro que melhor se adequa para longos trajectos assim? economico ou mini?
Vejo por aqui a galera falando que compensa muito mais, você alugar um carro, pra se locomover nos lugares onde você estiver!
Até ai, tudo bem. Mas, é muito burocratico o aluguel de um carro? Essa será minha primeira viajem a Europa como mochileiro e tenho esta duvida!
Tipo, a sinalização lá, é de fácil compreensão ao motorista?
Pelo fato de eu ser habilitado a dirigir em solo brasileiro pela minha CNH, há algum problema quanto a isso tbm, na Europa?