Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vitoria -ES até Cusco-Peru

Postado
  • Membros

Ola Mochileiros e amigos Motociclistas, tenho um projeto em mente, de realiazar uma expediçao ES/Peru, e gostaria de contar com a ajuda de todos com dicas e criticas a respeito desse meu roteiro, pois bem:

Primeiro: os integrantes ate o momento contando comigo sao 3, eu com minha intruder250 e os outros dois a principio com virago250 cada um. Os 3 irao com garupa.

A viagem esta programada para 24 dias ida e volta, sendo a saida dia 14/06/2015 de vitoria-ES. Link da rota ja programada http://goo.gl/maps/MOI8z

Os 3 sao funcionarios dos correios e pretendemos criar um link entre os funcionarios de outros estados( Tipo: vc me arruma um canto pra eu acampar/dormir e eu arrumo um pra vc ::otemo:: ), entao cada ponto de parada sera próximo ou em uma unidade dos correios. Como também pretendemos saber mais sobre o dia a dia dos companheiros de trabalho que iremos encontrar, nao passaremos de 600km diários pois assim nao nos desgastamos e ainda teremos tempo pra algumas prosas e descansos( ou até pra resolver imprevistos que ocorram na estrada).

Agora vem as dúvidas rsrsrs..... ainda no Brasil o grande receio quanto a Rondônia e Acre em relaçao a postos de abastecimento, tendo em vista minha truder nao ter muita autonomia e também em relaçao a segurança ( tanto das pistas quanto a assaltos e "pedágios" rsrs)

Já no Peru, pra mim vai ser tudo novo. Se tudo correr bem chegaremos a tempo de apreciar a festa do sol em Cusco, mas minha grande duvida é: minha moto aguenta a altitude, com carona e bagagem? quero levar o minimo de peso possivel incluindo roupas( isso aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546562964-fret-gratis-roupa-termica-segunda-pele-extreme-frio-intenso-_JM ajuda mesmo no frio do Peru ou é melhor levar ainda mais proteçao?) e pra finalizar: ate qual o mais proximo de MachuPichu eu consigo ir de moto( Aguas Calientes?)?

Agradeço pela atenção e desde ja deixo meu muito obrigado!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola amigos, meu nome e Altenor luz, Moro em vilhena rondonia. estou querendo fazer o mesmo trajeto ate cusco, quando e a previsão desse viajem? tenho um falcon 400. carburador.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.