Membros igoralbert Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Pessoal, Estou indo para a Europa em Setembro e gostaria de dicas de como ir de uma cidade para outra: trem ou avião? Seria: Londres -> Amsterdam Amsterdam -> Paris Paris -> Barcelona Barcelona -> Lisboa Alguém pode ajudar? Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 21, 2014 Membros de Honra Postado Março 21, 2014 Londres -> Amsterdam -> avião Amsterdam -> Paris ->trem Paris -> Barcelona -> avião ou trem, o que estiver mais barato já levando em conta os custos de deslocamentos para o aeroporto, que é mais alto e custo para despachar bagagem. Barcelona -> Lisboa -> avião Se vc inverter a ordem Amsterdam -->Paris -->Londres daí dá para fazer tudo de trem, isso pq para ir para pq paris é no meio do caminho de trem. Citar
Membros igoralbert Postado Março 21, 2014 Autor Membros Postado Março 21, 2014 Obrigado pelas dicas! Nós já compramos as passagens pela TAP: Recife-Londres e Lisboa-Recife Você acha que se trocássemos a ordem para Londres-Paris-Amsterdam-Barcelona-Lisboa ficaria melhor o deslocamento? Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 21, 2014 Membros de Honra Postado Março 21, 2014 Sim melhoraria em termos de tempo gasto. Em termos de custo precisa ver, mas acho que vai ser parecido. Citar
Membros igoralbert Postado Março 21, 2014 Autor Membros Postado Março 21, 2014 Estou pesquisando preços. Indica alguma empresa de trem específica ou algum site estilo decolar.com? Citar
Membros Cristina souza Rosa Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 Oi, De Barcelona você pode ir para todas estas cidades em avião. Para Paris você pode ir de trem também. Deixo um post onde explico como ir de Barcelona a Paris e vice-versa. http://www.soldebarcelona.es/como-ir-de-barcelona-a-paris/ Citar
Membros igoralbert Postado Março 27, 2014 Autor Membros Postado Março 27, 2014 Obrigado, Cristina! Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 27, 2014 Membros de Honra Postado Março 27, 2014 Trem a empresa tipo decolar.com é a raileurope.com.br . A ressalva é que assim como o decolar eles cobram altas taxas de intermediação para marcar a viagem. Aí tem um bom guia. www.viajenaviagem.com/2011/07/vai-por-m ... na-europa/ Citar
Membros igoralbert Postado Março 28, 2014 Autor Membros Postado Março 28, 2014 Obrigado pelas dicas. Me ajudaram bastante! Citar
Membros Lele Rech Postado Março 28, 2014 Membros Postado Março 28, 2014 Se fores fazer Londres Paris da pra ver direto no site da Eurostar... Antecipado fica mais barato! Outros trechos em geral pesquiso no Raileurope.com pra ver qual empresa faz depois vou no site da empresa pra comprar direto! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.