Membros MARIANA FELICIO Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Boa tarde !! Gostaria de um auxilio de vcs... Vou fazer mha primeira viagem para a Europa e ficarei por 15 dias.. Irei fazer a seguinte ordem do roteiro: Lisboa, Madrid, Barcelona, Paris, Amsterdã Londres.. Gostaria de algumas dicas: *Meio de transporte para me locomover de um pais para outro *Hotéis *Pontos turísticos Entre outras informações indispensáveis..rs Conto com a ajuda de vcs.. Citar
Membros daniela landim Postado Março 22, 2014 Membros Postado Março 22, 2014 Ola Mariana, como estas... Entao, estou achando seu roteiro um pouco apertado para 15 dis...,rsrrs Moro em Lisboa, posso te receber aki e te indicar varios lugares... Tbm posso te ajudar em relacao a Londre e Madrid... Mas penso q tera q fazer ai algumas escolhas, pq ja se oerde algum tempo nos deslocamentos...depois acaba nao ficanda nada em nas cidades...bjm Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 25, 2014 Membros de Honra Postado Março 25, 2014 Concordo, o ideal seria vc fazer as 3 primeiras cidades ou as 3 últimas. Vc gasta meio dia se transportando de uma cidade à outras, incluindo tempo de check-in. O que são dois dias numa cidade, vira 1 dia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.