Ir para conteúdo

Mochilão Europa - Agosto/Outubro 2014

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai galera, beleza?

Eu to morando na Irlanda, e entre agosto e outubro pretendo fazer um mochilão pela Europa.

Pretendo sair aqui da ilha esmeralda no dia 18/08, retornando no comecinho de outubro.

Estipulei um valor inicial para passagens de 600 euros, e pretendo gastar não mais que 30 euros por dia com acomodação, alimentação e turismo.

Minha ideia é conhecer os seguintes lugares:

Londres, Amsterdam, Paris, Madri, Barcelona, Ibiza, Porto ou Lisboa, Roma, Veneza, Piza, Milão, algum lugar na Grécia e se possível Marrocos, Tudo isso em aproximadamente 45 dias.

Vocês acham que com essas cidades eu consigo gastar o meu valor inicial? E alguém que já tenha feito quase o mesmo roteiro poderia me dar algumas dicas??

Valeeeu ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Se for baraaaaaato... 20 euros para acomodação, 20 euros para alimentação, turismo é variavél, depende do que quer ver, mas acho que ainda gastando pouco, é mais 20 euros, então só daí vc vai precisar do dobro, 60 euros por dia.

Uma passagem de low-cost de um destino para outro, comprando com muita antecedência e sem preocupar com aeroportos mais longes e horários cretinos, é uns 60 euros cada, como são 13 destinos, já são 780 euros, fora o que vai gastar de deslocamento de cada aeroporto para os centros. Dentro da Itália, esse valor diminui, já que vai fazer os trechos de trem, mas como tem esse deslocamento aeroporto-centro, então pode colocar uns 800 euros.

Então, não, não dá pra fazer com o dinheiro q vc tem.

No mais, em dias:

Londres (4)

Amsterdan (3)

Paris (5)

Madri (3)

Barcelona (4)

Ibiza (2)

Porto/Lisboa (3)

Roma (4)

Veneza (3)

Pisa (1)

Milão (2)

Grecia (5)

Marrocos (3)

Deram 41 dias no mínimo, então o prazo para a viagem tá de bom tamanho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...