Membros bessssa Postado Março 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2014 Onde ficar para conhecer o deserto do Atacama, que não seja para acampar e não seja muito caro? Vou pro reveillon de 2014 pra 2015. Eu e meu marido somos bem alternativos mas queremos algo com privacidade, mas pode ser bem simples, porém confortavel e limpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Março 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2014 Aqui nesse tópico tem várias sugestões de hospedagens deserto-do-atacama-perguntas-e-respostas-t7417.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores senhorthiago Postado Março 27, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2014 Posso lhe aconselhar o Backpackers San Pedro http://www.backpackersanpedro.cl/ Bem localizado, preço relativamente bom, e até onde me lembro eles tinha quarto pra casal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 27, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2014 Em San Pedro há bastante opção de hospedagem, mas em geral são bem mais caras do que no restante do Chile (a cidade toda é bem cara, aliás). Enquanto que em Santiago e Pucón pagamos cerca de USD12 num quarto compartilhado em hostels muito bons, em San Pedro nos custou USD25 em um hostel meia-boca (o quarto era excelente, mas o restante do lugar era totalmente largado). Ah, o nome do hostel era Iquiza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.