Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Cara... Não tenho não, pois parece que quem estava fazendo isso era o Adalto, mas quando ele faleceu, só tinha concluído o esquema do modelo Comet.

 

A fábrica também não possui.

 

Discovery Mountain

 

Uso: Clima Frio

Capacidade: 1-2 pessoas

Comprimento: 2,19m

Largura : 1,12m (porta) 1,32m

Altura Máx.: 1,00m

Portas: 1

Arcos: 3

Avance: 0,70 x 1,12 m alt.

Peso: 3,05Kg

 

Voyager

 

Uso: 4 estações/clima frio/alta montanha

Capacidade: 2 pessoas

Comprimento: 2,14m

Largura : 1,30m

Altura Máx.: 1,07m

Portas: 2

Arcos: 4

Avance: 0,60 x 0,80 m alt.

Avance Tras. 0,80 m

Peso: 4,40 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Algum proprietário de Discovery Mountain/Light poderia me dar uma ajudinha?

Queria saber se com os meus 1,96m de altura vou conseguir dormir "esticadinho" nesse modelo de barraca? Nem que para isso tenha de ficar meio atravessado na barraca, pois vou utiliza-lá solo.

E qual é o tamanho dela enrolada e acondicionada no saco de transporte?

Antecipadamente grato.

E parabéns aos participantes desse fórum!!É show de bola!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, meio atravessadinho talvez, mas dorme sim. com certeza! ou melhor, nem atravessado não.... esticado mesmo! na ultima vez entupi o fundo da mochila com a minha mochila e a da minha namorada, e ainda dormimos com os isolantes todos esticados e sobrou ainda algum espaço.

 

agora, já vou avisando. depois dessa barraca, vc ficará meio crítico demais em relação a outras. ela é feita com todo cuidado, nos detalhes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, beleza!!! Na verdade eu já encomendei a minha, Modelo Light. É que ontem li aqui no fórum alguém que escreveu que tinha 1,85 é já era difícil de se acomodar, fiquei assustado!!! Bom, talvez seja em um outro modelo da Manaslu.....ou talvez o colega que escreveu seja meio "larguinho"...rsrsrs.

Ogum777, tu tens essa barraca?

Seria demais pedir pra me passar as medidas dela embalada? É que estou projetando o bagageiro da bicicleta, e ajudaria saber o tamanho da barraca pra já fazer algo preparado para ela.

Em novembro estou saindo de Floripa rumo Ushuaia, e depois o retorno pelo Chile. Quem tiver interesse o blog da viagem é: http://confinsaustrais.blogspot.com/

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá!

 

Então... To numa dúvida cruel, muito cruel...

To pra adquirir outra barraca e não sei por qual opto... LAFUMA MANTA 2 ou MANASLU DISCOVERY MOUNTAIN...

A Lafuma tá mais cara, mas não conheço a qualidade dela... Já a Manaslu conheço pois um amigo meu tem a Discovery Light e é demais...

Qual vocês me indicariam???

 

Eu to puxando pra Manaslu...

 

Um abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...