Estou planejando uma viagem à Europa com meu namorado para outubro deste ano e gostaria da sugestão de vocês quanto ao tempo de permanência em cada cidade, opção de melhor deslocamento entre elas (se trem, ônibus, avião...se pela manhã ou à noite, não sei bem o tempo de viagem, etc), melhor opção de localização para alugar os hotéis nas cidades, ou qualquer outra sugestão que vocês julgarem útil
Montamos esse roteiro baseados nas cidades que gostaríamos de conhecer e tentando traçar uma trajetória sem muito zig-zag no google maps. Ainda não temos nada comprado.
Dia 6 - Saída de Fortaleza
Dia 7 - Chegada em Londres (16:15) (Pesquisei no Kayak saindo dia 06 For-Lgw e voltando dia 30 Fra-For, por R$2137 com taxas)
Dia 8 - Londres
Dia 9 - Londres
Dia 10 - Londres
Dia 11 - Londres - Amsterdã
Dia 12 - Amsterdã
Dia 13 - Amsterdã
Dia 14 - Amsterdã - Berlim
Dia 15 - Berlim
Dia 16 - Berlim
Dia 17 - Berlim
Dia 18 - Berlim - Praga
Dia 19 - Praga
Dia 20 - Praga
DIa 21 - Praga - Viena
Dia 22 - Viena
DIa 23 - Viena
Dia 24 - Viena - Munique
Dia 25 - Munique
Dia 26 - Munique
Dia 27 - Munique
Dia 28 - Rota Romântica (de carro)
Dia 29 - Rota Romântica
Dia 30 - Chegada em Frankfurt e retorno para Fortaleza (às 18:35)
Boa noite a todos,
Estou planejando uma viagem à Europa com meu namorado para outubro deste ano e gostaria da sugestão de vocês quanto ao tempo de permanência em cada cidade, opção de melhor deslocamento entre elas (se trem, ônibus, avião...se pela manhã ou à noite, não sei bem o tempo de viagem, etc), melhor opção de localização para alugar os hotéis nas cidades, ou qualquer outra sugestão que vocês julgarem útil
Montamos esse roteiro baseados nas cidades que gostaríamos de conhecer e tentando traçar uma trajetória sem muito zig-zag no google maps. Ainda não temos nada comprado.
Dia 6 - Saída de Fortaleza
Dia 7 - Chegada em Londres (16:15) (Pesquisei no Kayak saindo dia 06 For-Lgw e voltando dia 30 Fra-For, por R$2137 com taxas)
Dia 8 - Londres
Dia 9 - Londres
Dia 10 - Londres
Dia 11 - Londres - Amsterdã
Dia 12 - Amsterdã
Dia 13 - Amsterdã
Dia 14 - Amsterdã - Berlim
Dia 15 - Berlim
Dia 16 - Berlim
Dia 17 - Berlim
Dia 18 - Berlim - Praga
Dia 19 - Praga
Dia 20 - Praga
DIa 21 - Praga - Viena
Dia 22 - Viena
DIa 23 - Viena
Dia 24 - Viena - Munique
Dia 25 - Munique
Dia 26 - Munique
Dia 27 - Munique
Dia 28 - Rota Romântica (de carro)
Dia 29 - Rota Romântica
Dia 30 - Chegada em Frankfurt e retorno para Fortaleza (às 18:35)