Ir para conteúdo
Carolina Vilela

Mochilão América do Sul: Bolívia, Peru, Chile e Argentina em 34 dias

Posts Recomendados

E aí galera!!!

Estamos (eu e meu marido) em fase final de planejamento de um mochilão que vamos iniciar em 20/04.

Ficaremos 34 dias na estrada!

Quero compartilhar com vocês nosso roteiro.

Em breve postaremos informações sobre os custos e detalhes de hospedagem e passeios.

Segue abaixo o mapa que estamos construindo sobre o nosso roteiro:

http://imagem.maps.arcgis.com/apps/MapTour/index.html?appid=7798602a8d5244ceb177341850cb8881&webmap=bcc0115c98764248914a44abecddbbba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Carolina

Estou pensando em fazer praticamente o msm roteiro mais tirando a argentina e pretendo ir no final d dezembro gostaria d tirar uma duvida vcs vao fazer d carro ou transporte coletivo? Pq estou pensando em ir d carro ou alugar um na bolivia i como e primeiro mochilhao estou meio perdido gostaria d algumas dicas e se puder dpois postar sua experiência desd ja agradeco

Compartilhar este post

Link para o post

Carolina, excelente roteiro... a Ámerica é sensacional, aproveite cada instante. Se precisar de alguma ajuda, só avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jbilontra, com exceção das passagens áreas GRU - Santa Cruz de la Sierra e Buenos Aires - GRU, vou fazer o restante do trajeto em transporte coletivo mesmo. Não está nos planos alugar carro.

Mas assim que eu voltar te digo se tive problemas com o transporte coletivo, empresas, se valeu a pena, etc.

Vamos nos falando, com certeza terei várias dicas pra te passar após o meu mochilão.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Carolina,

Pretendo fazer um mochilão com duas amigas agora no final de agosto.

Estamos pensando em ir de avião para a Bolívia, depois ônibus/van para Peru, Chile, Argentina e avião de volta para o RJ.

Temos também 34 dias para esta viagem. Como vai ser o nosso primeiro mochilão estamos com diversas dúvidas.

Você poderia mandar o roteiro detalhado da sua, com os custos e tudo mais?

Muito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora