Postado Março 31, 2014 12 anos Membros Boa Tarde Pessoal, Estou planejando uma viagem com minha esposa pela Itália, por enquanto a ideia é ficar 12 dias e 11 noites. O que acham do roteiro Turim - 1 dia ( passaremos em Turim apenas se houver o voô mais barato) Milão 1 dia Bolonha - ida a Maranello 1 dia Veneza 2 dias Florença 2 dias Roma 4 dias Obrigado desde já. Os deslocamentos inicialmente estão planejados para serem efetuados de trem.
Postado Março 31, 2014 12 anos Membros Tiraria 1 dia de Milão e iria a Verona No seu planejamento de Roma está incluso Pompéia? A data de Turim podia ser aproveitado na Toscana, passando pra 3 dias em Florença como cidade-base e visitando Pisa, San Gimignano, Lucca, Siena, etc. Segue meu roteiro para exemplo: 18-dias-paris-italia-alpes-t87771.html
Postado Abril 1, 2014 11 anos Autor Membros Turim por enquanto está no roteiro apenas por que foi onde achei a passagem mais barata, mas ainda não comprei nada. Irei conversar com minha esposa sobre verona, também não curto muito Milão. Obrigado pelo auxilio
Boa Tarde Pessoal,
Estou planejando uma viagem com minha esposa pela Itália, por enquanto a ideia é ficar 12 dias e 11 noites.
O que acham do roteiro
Turim - 1 dia ( passaremos em Turim apenas se houver o voô mais barato)
Milão 1 dia
Bolonha - ida a Maranello 1 dia
Veneza 2 dias
Florença 2 dias
Roma 4 dias
Obrigado desde já.
Os deslocamentos inicialmente estão planejados para serem efetuados de trem.