Membros jorgemanzano Postado Março 31, 2014 Membros Postado Março 31, 2014 Boa Tarde Pessoal, Estou planejando uma viagem com minha esposa pela Itália, por enquanto a ideia é ficar 12 dias e 11 noites. O que acham do roteiro Turim - 1 dia ( passaremos em Turim apenas se houver o voô mais barato) Milão 1 dia Bolonha - ida a Maranello 1 dia Veneza 2 dias Florença 2 dias Roma 4 dias Obrigado desde já. Os deslocamentos inicialmente estão planejados para serem efetuados de trem. Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Março 31, 2014 Colaboradores Postado Março 31, 2014 Tiraria 1 dia de Milão e iria a Verona No seu planejamento de Roma está incluso Pompéia? A data de Turim podia ser aproveitado na Toscana, passando pra 3 dias em Florença como cidade-base e visitando Pisa, San Gimignano, Lucca, Siena, etc. Segue meu roteiro para exemplo: 18-dias-paris-italia-alpes-t87771.html Citar
Membros jorgemanzano Postado Abril 1, 2014 Autor Membros Postado Abril 1, 2014 Turim por enquanto está no roteiro apenas por que foi onde achei a passagem mais barata, mas ainda não comprei nada. Irei conversar com minha esposa sobre verona, também não curto muito Milão. Obrigado pelo auxilio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.