Membros william.ometto Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Pessoal, estou planejando para o meio de Outubro uma viagem de 8 dias para Itália. Meu Roteiro quero reservar: 4 dias para Roma 4 dias para Região Toscana. 4 Dias em Roma está bom? Na toscana pretendo ficar em Florença e fazer. Bate e volta até Pisa. Ficar 4 dia em Florença é muito? Ou ficando em florença consigo conhecer outras partes da região toscana numa boa? Se sim que lugares vcs podem me indicar. Favor pessoal me ajudar com o roteiro? Estou fechando aéreo e hotéis e estou indeciso quanto a o roteiro.kkkkkk Abs Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 8, 2014 Membros de Honra Postado Abril 8, 2014 Bem-vindo ao fórum. Tá boa a distribuição, se nessa conta você já estiver excluindo o dia da chegada e o da saída. Florença é boa base. Lugares: San Gimignano, Siena, Volterra, Monteriggioni, Lucca, a lista é grande... pesquise e vai achar lugares fantásticos. Não feche nem aéreo, nem hotéis. Essas são decisões que você toma somente quando o roteiro tá fechadíssimo, ou corre sério risco de ficar preso a um roteiro que depois descobriu que era ruim, ou inviável. Exceção: super promoção de passagem aérea. Aí até passagem para o Casaquistão tá valendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.