Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou planejando para o meio de Outubro uma viagem de 8 dias para Itália.

Meu Roteiro quero reservar:

4 dias para Roma

4 dias para Região Toscana.

4 Dias em Roma está bom?

Na toscana pretendo ficar em Florença e fazer.

Bate e volta até Pisa.

Ficar 4 dia em Florença é muito? Ou ficando em florença consigo conhecer outras partes da região toscana numa boa?

Se sim que lugares vcs podem me indicar.

Favor pessoal me ajudar com o roteiro? Estou fechando aéreo e hotéis e estou indeciso quanto a o roteiro.kkkkkk

Abs

• Membros de Honra
Postado

Bem-vindo ao fórum.

Tá boa a distribuição, se nessa conta você já estiver excluindo o dia da chegada e o da saída.

Florença é boa base. Lugares: San Gimignano, Siena, Volterra, Monteriggioni, Lucca, a lista é grande... pesquise e vai achar lugares fantásticos.

Não feche nem aéreo, nem hotéis. Essas são decisões que você toma somente quando o roteiro tá fechadíssimo, ou corre sério risco de ficar preso a um roteiro que depois descobriu que era ruim, ou inviável. Exceção: super promoção de passagem aérea. Aí até passagem para o Casaquistão tá valendo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...