Galera, estou planejando meu primeiro mochilão para América Central para Março de 2015.
Gostaria de pedir ajuda para vocês, pretendo começar a viagem de ônibus , começando por Panamá, Costa Rica, Guatemala, Belize e México.
Segue umas dúvidas iniciais:
1- Alguém sabe quantos dias que irei demorar na viagem de ônibus de Costa Rica a Guatemala, e de Belize a México ?
2- Quantos dias seria preciso em Costa Rica para conhecer Vulcão Poás, Rio Celeste e SkyWalk ?
3- Pretendo comprar as passagens de ônibus no Panamá pela TicaBus, porém no aeroporto quando chegar no Panamá não terei garantia de quantos dias ficarei por não ter comprado as passagens de saída do Panamá, alguém já passou por isso ? ou melhor comprar antes de algum jeito ? A mesma coisa pode acontecer em Guatemala e Belize.
Segue o Roteiro, quase isso:
27 Aeroporto SP
28 voo de madrugada, umas 1:00 por ai, Cidade de Panamá,12:00 hs, Marcar San Blas e comprar ticket viagem para Guatemala.
01 city Tour - Canal Panamá,
02 San Blas,
03 San Blas,
04 San Blas, Voltar para Panamá City,
05 Ônibus para Costa Rica, Saída 11:00 chega as 2:30
06 San Jose Costa Rica, Começa o dia as 6:00hs, eu acho..
07 Ônibus para La fortuna,
08 Ver Rio Celeste,
09 Chegar em Monteverde ,
10 Conhecer Pontes Suspensas(SkyWalk),
11 Voltar para San Jose, ver Vulcão Poás - e Busão para Guatemala
13 Nicaragua ??? não sei que horas chegarei
14 El Salvador ??? não sei que horas chegarei
15 Estrada ??? não sei que horas chegarei e ficarei na estrada até chegar Guatemala
16 Guatemala Chegar na Guatemala, Guame City, ??? não sei que horas chegarei
17 Ônibus para Flores Santa helena, Ou Van para Flores, ??? não sei que horas chegarei
18 Chegada em Flores, Santa Helena, ??? não sei que horas chegarei
19 Ver Parque TiKAL,
20 ônibus para Belize, ainda não tenho muitas informações de como chegar lá.
21 Belize,
22 Belize, para México, ??? não sei que horas chegarei, não tenho informações de como chegar de ônibus.
Galera, estou planejando meu primeiro mochilão para América Central para Março de 2015.
Gostaria de pedir ajuda para vocês, pretendo começar a viagem de ônibus , começando por Panamá, Costa Rica, Guatemala, Belize e México.
Segue umas dúvidas iniciais:
1- Alguém sabe quantos dias que irei demorar na viagem de ônibus de Costa Rica a Guatemala, e de Belize a México ?
2- Quantos dias seria preciso em Costa Rica para conhecer Vulcão Poás, Rio Celeste e SkyWalk ?
3- Pretendo comprar as passagens de ônibus no Panamá pela TicaBus, porém no aeroporto quando chegar no Panamá não terei garantia de quantos dias ficarei por não ter comprado as passagens de saída do Panamá, alguém já passou por isso ? ou melhor comprar antes de algum jeito ? A mesma coisa pode acontecer em Guatemala e Belize.
Segue o Roteiro, quase isso:
27 Aeroporto SP
28 voo de madrugada, umas 1:00 por ai, Cidade de Panamá,12:00 hs, Marcar San Blas e comprar ticket viagem para Guatemala.
01 city Tour - Canal Panamá,
02 San Blas,
03 San Blas,
04 San Blas, Voltar para Panamá City,
05 Ônibus para Costa Rica, Saída 11:00 chega as 2:30
06 San Jose Costa Rica, Começa o dia as 6:00hs, eu acho..
07 Ônibus para La fortuna,
08 Ver Rio Celeste,
09 Chegar em Monteverde ,
10 Conhecer Pontes Suspensas(SkyWalk),
11 Voltar para San Jose, ver Vulcão Poás - e Busão para Guatemala
13 Nicaragua ??? não sei que horas chegarei
14 El Salvador ??? não sei que horas chegarei
15 Estrada ??? não sei que horas chegarei e ficarei na estrada até chegar Guatemala
16 Guatemala Chegar na Guatemala, Guame City, ??? não sei que horas chegarei
17 Ônibus para Flores Santa helena, Ou Van para Flores, ??? não sei que horas chegarei
18 Chegada em Flores, Santa Helena, ??? não sei que horas chegarei
19 Ver Parque TiKAL,
20 ônibus para Belize, ainda não tenho muitas informações de como chegar lá.
21 Belize,
22 Belize, para México, ??? não sei que horas chegarei, não tenho informações de como chegar de ônibus.
23 Praia- playa del carmen,
24 Ver Tulum e Cheinza,
25 Parque Xcaret,
26 Praia e Cancun,
27 Mexico tempo livre descanço,
28 Mexico tempo livre descanço,
29 Voltar, voltar a realidade cruel.
Aceito sugestões.
Obrigado galera....