Membros brazao Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Caros amigos viajantes, tudo bem? Eu e minha esposa pretendemos fazer uma viagem indo primeiro para a California (foco no Grand Canyon, Pq. das Sequóias e Rota dos Vinhos) e depois fazermos alguns dias (1 semana) em Nova Iorque. Estamos meio perdidos. É a primeira viagem desse porte. Pretendemos ficar ao total uns 15 dias pelo menos. Inicialmente minha idéia seria sair da Califórnia de carro e ir até NYK de carro. Seria uma boa idéia ou o melhor (e menor) custo seria voltar com vôo interno? Alguém já fez este roteiro e poderia me ajudar? Ficaria muito grato. Um grande abraço a todos. Anderson Citar
Membros juliad Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 brazão, acho muito legal a sua idéia de cruzar os EUA de carro, mas trata-se de mais de 4k de distância - se você dirigir só parando para dormir, já vai te consumir uns 4 dias...e muita energia =/ se a intenção é fazer uma viagem de carro, recomendo focarem na california nesse tempo... Citar
Membros brazao Postado Abril 15, 2014 Autor Membros Postado Abril 15, 2014 Acho que vou seguir sua dica e aproveitar bem a California. Sou meio inseguro no idioma inglês, mas acho que me viro. Será que terei problemas? Obrigado. Citar
Membros juliad Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 com um dicionario na mão você se vira sim. em LA e San Diego, muita gente fala espanhol. em 15 dias você consegue fazer um roteiro pra lá de bacana. considerou pegar a pacific highway? é um caminho lindo =) Citar
Membros Ketty Lucao Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Anderson, 15 dias fica bem apertado pra fazer california + NY de carro.. Deixa a parte de carro pra california que voce vai aproveitar um visual sensacional, e se for mesmo a NY pega um voo interno.. fica mais em conta chegar por um estado e ir embora por outro.. quanto ao voo interno dependendo da época do ano fica um preço tranquilo. Em NY uma semana acredito que seja muito! 3 dias está de bom tamanho. Abraços. Citar
Membros daniel.conceicao Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 Pra ir de LA a NYC de carro o ideal é mais ou menos um mês. Citar
Membros pc$rider Postado Junho 24, 2014 Membros Postado Junho 24, 2014 Tempo muito curto. Vai ficar mais tempo dentro de um carro do que conhecendo as cidades. Melhor aproveitar os 15 dias na Califa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.