Membros Ligadoemviagem Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 Vou viajar para Croácia em Agora em agosto... Alguém tem sugestoes e dicas? Obrigada, Viviane Citar
Membros psantos76 Postado Maio 11, 2014 Membros Postado Maio 11, 2014 Boa noite, Também vou viajar em Agosto pela Croacia (e não só)..em principio irei por volta do dia 21 Agosto até 3 Setembro... Já tens informaçoes? Eu ando a recolher algumas... Se precisares e eu te poder ajudar, e vice-versa... Obrigado Citar
Membros Ligadoemviagem Postado Maio 13, 2014 Autor Membros Postado Maio 13, 2014 O que tenho é somente dados do guia da Lonely Planet, mas dicas práticas achei muito pouco... Estaremos lá no inicio de agosto para as ferias de verao... se eu conseguir algo pratico eu posto aqui Ate mais Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Postado Maio 13, 2014 Olá Viviane, já visitou a sessão da Croácia aqui no fórum? croacia-f388.html Acredito que ali vc vai encontrar dicas práticas, o tópico principal sobre a Croácia foi criado em 2005 e já tem 12 páginas. Também dá pra digitar "Croácia" no campo de busca, ali em cima. Tem vários relatos de pessoas que já visitaram a Croácia, quem sabe vc dá uma conferida. Boas pesquisas e boa viagem Citar
Membros Ligadoemviagem Postado Maio 14, 2014 Autor Membros Postado Maio 14, 2014 Adriana, Obrigada!!! Vou dar uma olhada melhor! Citar
Membros trupik Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Fala pessoal, Estarei por la tb entre agosto (27) e setembro (03): Dubrovnik (1 dia) Split (2 dias) Hvar (2 dias) Novalja (2 dias) Plitzvic (1 dia) Maior parte do percurso será feita de ônibus. To esperando pra ver o calendário das baladas. Disseram q vai abrir uma nova em Hvar pra esse proximo verão, alguem ta sabendo? Depois ponho mais informações que eu consegui. Vamos nos falando. Boa viagem a todos! Citar
Membros Ronison Berçot Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Achei muito interesse a Paisagem do Parque Nacional Lagos de Plitvice, http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2014/05/pedaco-do-paraiso-diz-leitora-sobre-plitvice-na-croacia.html Citar
Membros Ligadoemviagem Postado Maio 19, 2014 Autor Membros Postado Maio 19, 2014 Olá eu ainda nao sei que baladinha Nova vai ter hvar... Aliás é algo que com um pequena de 3 anos a tiracolo nao rola Mas como estou pesquisando em outros lugares se eu conseguir algo eu posto aqui... Ah os Lagos serao a primeira coisa que vamos visitar!!! Abracos a todos!!! Citar
Membros Pedro_Silveira Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Fala, galera! Vou estar em Hvar, com alguns amigos, nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de Agosto. Devemos ficar em um Hostel chamado Luka's Lodge. Recebemos boas recomendações do local. Nos disseram que as baladas são basicamente 03: Hula Hula, Carpe Diem e Veneranda Club. Vamos ter que ir nas 03 para conferir, né?! Durante o dia, vamos fazer uns passeios de barco para as ilhas Paklinski e gostaríamos de fazer um day trip para Bol Beach, que parece ser espetacular. Abraços, Pedro S. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.