Ir para conteúdo

Amsterdã - Berlin - Praga - Viena - Budapeste - Hvar

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá estou pensando em meu primeiro mochilão com meu primo e seus amigos, esse ano creio q dia 14 de julho logo após o final da copa do mundo.

Tenho algumas dúvidas:

-Quanto tempo devo ficar? andei pesquisando que geralmente o pessoal fica em torno de 3 dias em cada uma dessas cidades, seria esse o ideal?.

-Berlin ou Frankfurt ou Munique? Em termos de deslocamento

-Se o ideal não seria o roteiro ao contrário?

-Pensando em cortar Hvar do roteiro pois é uma ilha, e penso eu q o deslocamento para chegar lá vai ser complicado e caro.

• Membros
Postado

oi, joão! bem vindo =))

- eu daria 03 dias para praga e buda, mas para as outras cidades, no mínimo 04. são metrópoles com muitas opções. nessas contas, lembrem-se de lembrar dos dias de deslocamento: isso come parte do seu dia.

- pelo deslocamento, berlin ou munique dariam na mesma eu acho. eu não colocaria frankfurt no roteiro - nunca fui, mas todos dizem que não há muito o que fazer lá, BEM diferente das outras duas cidades.

- ir ou vir tanto faz: tem que simular os valores para ver o que sai mais barato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...