Membros joaopedro2203 Postado Abril 17, 2014 Membros Postado Abril 17, 2014 Olá estou pensando em meu primeiro mochilão com meu primo e seus amigos, esse ano creio q dia 14 de julho logo após o final da copa do mundo. Tenho algumas dúvidas: -Quanto tempo devo ficar? andei pesquisando que geralmente o pessoal fica em torno de 3 dias em cada uma dessas cidades, seria esse o ideal?. -Berlin ou Frankfurt ou Munique? Em termos de deslocamento -Se o ideal não seria o roteiro ao contrário? -Pensando em cortar Hvar do roteiro pois é uma ilha, e penso eu q o deslocamento para chegar lá vai ser complicado e caro. Citar
Membros juliad Postado Abril 17, 2014 Membros Postado Abril 17, 2014 oi, joão! bem vindo =)) - eu daria 03 dias para praga e buda, mas para as outras cidades, no mínimo 04. são metrópoles com muitas opções. nessas contas, lembrem-se de lembrar dos dias de deslocamento: isso come parte do seu dia. - pelo deslocamento, berlin ou munique dariam na mesma eu acho. eu não colocaria frankfurt no roteiro - nunca fui, mas todos dizem que não há muito o que fazer lá, BEM diferente das outras duas cidades. - ir ou vir tanto faz: tem que simular os valores para ver o que sai mais barato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.