Oi pessoal, bom sempre que penso em uma nova trip já penso no site dos mochileiros pra me ajudar, então vou tentar retribuir.
Bom no feriadão da páscoa o quarteto fantástico (eu, meu marido e mais 1 casal super parceiro - Tati e Paulo) resolvemos conhecer a última cadeia de canyons que desce por esse nosso país. Fizemos um roteirinho que postarei abaixo e pé na estrada.
Saímos do norte de Santa Catarina e seguimos para Cambará do Sul/RS que é a cidade que fica entre o Canyon Fortaleza e o Itambezinho.
Nosso trajeto seria de 500km se fosse asfalto MAS pra variar eu coloquei todos numa estrada de terra (sou péssima com mapas ) e fui escutando todo o trajeto o famoso " obrigada Dani"...srsrs . Ahh se alguem for fazer a mesma barberagem já aviso que no caminho de São Joaquim até São José dos Ausentes tem umas placas azuis que tenta indicar os pontos turisticos rurais como cachoeiras e etc. Foi sem querer mas valeu as paisagens.
Oi pessoal, bom sempre que penso em uma nova trip já penso no site dos mochileiros pra me ajudar, então vou tentar retribuir.
Bom no feriadão da páscoa o quarteto fantástico (eu, meu marido e mais 1 casal super parceiro - Tati e Paulo) resolvemos conhecer a última cadeia de canyons que desce por esse nosso país. Fizemos um roteirinho que postarei abaixo e pé na estrada.
Saímos do norte de Santa Catarina e seguimos para Cambará do Sul/RS que é a cidade que fica entre o Canyon Fortaleza e o Itambezinho.
Nosso trajeto seria de 500km se fosse asfalto MAS pra variar eu coloquei todos numa estrada de terra (sou péssima com mapas
) e fui escutando todo o trajeto o famoso " obrigada Dani"...srsrs
. Ahh se alguem for fazer a mesma barberagem já aviso que no caminho de São Joaquim até São José dos Ausentes tem umas placas azuis que tenta indicar os pontos turisticos rurais como cachoeiras e etc. Foi sem querer mas valeu as paisagens. 
Editado por Visitante