Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Caldera - Bahia Inglesa

Postado
  • Membros

6.jpg

Confesso que cometi um grande erro quando decidi inserir Caldera em meu passeio. O lugar não é nada como as propagandas anunciam na internet. Caldera é um lugar muito pequeno e sem graça. A Bahia Inglesa (onde localiza-se a melhor praia do Chile, fico imaginando a pior rsrs) fica a 6 km de Caldera. O local era caríssimo, a comida ruim… O falso azul turquesa de suas águas estendia-se por menos de um metro das areias dessa praia. Além disso, a água estava tão gelada e ventava tanto (apesar de o céu estar incrivelmente azul e de ser verão) que decidi não entrar na água. As praias brasileiras são muito mais bonitas do que nessa região chilena. Eu pensei que o contraste com o cenário desértico e o pacífico seria surpreendente… Na verdade, há alguns lugares no Chile que não me surpreenderam muito como as propagandas diziam. No entanto, eles sabem fazer propaganda.

loko.jpg

Passei por lugares no Chile com praias muito mais bonitas do que as da Bahia Inglesa. E eu acho que só pirata mesmo (há muitos séculos) para se refugiar nesse local. A grande questão é que os chilenos não têm muita opção de praia para o verão, ao contrário dos brasileiros e de outros turistas. A minha dica é: NUNCA viagem para o Chile com o intuito de ir à praia, o que é uma pena e um desperdício, pois a costa Chilena é imensa. Mas há poucas praias no Chile para banho. Os cenários são bonitos sim, mas nada como as praias do Caribe, do mediterrâneo ou mesmo do Brasil.

Mais relatos de viagens em andersonhander.wordpress.com

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.