Ir para conteúdo

Caldera - Bahia Inglesa


Posts Recomendados

  • Membros

6.jpg

 

Confesso que cometi um grande erro quando decidi inserir Caldera em meu passeio. O lugar não é nada como as propagandas anunciam na internet. Caldera é um lugar muito pequeno e sem graça. A Bahia Inglesa (onde localiza-se a melhor praia do Chile, fico imaginando a pior rsrs) fica a 6 km de Caldera. O local era caríssimo, a comida ruim… O falso azul turquesa de suas águas estendia-se por menos de um metro das areias dessa praia. Além disso, a água estava tão gelada e ventava tanto (apesar de o céu estar incrivelmente azul e de ser verão) que decidi não entrar na água. As praias brasileiras são muito mais bonitas do que nessa região chilena. Eu pensei que o contraste com o cenário desértico e o pacífico seria surpreendente… Na verdade, há alguns lugares no Chile que não me surpreenderam muito como as propagandas diziam. No entanto, eles sabem fazer propaganda.

 

loko.jpg

 

Passei por lugares no Chile com praias muito mais bonitas do que as da Bahia Inglesa. E eu acho que só pirata mesmo (há muitos séculos) para se refugiar nesse local. A grande questão é que os chilenos não têm muita opção de praia para o verão, ao contrário dos brasileiros e de outros turistas. A minha dica é: NUNCA viagem para o Chile com o intuito de ir à praia, o que é uma pena e um desperdício, pois a costa Chilena é imensa. Mas há poucas praias no Chile para banho. Os cenários são bonitos sim, mas nada como as praias do Caribe, do mediterrâneo ou mesmo do Brasil.

 

Mais relatos de viagens em andersonhander.wordpress.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...