Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

VdM,

 

Não avacalha! ::quilpish::

 

O Frico já está na fissura e você prescrevendo um "similar" que nem genérico é! No caso a "bio-equivalência" sequer existe! ::carai:: Não diz o aço, não diz a dureza... ::bruuu::

 

O "garoto" já está "surtado" e você ainda vem com "tratamento alternativo" mais caro do que o de eficácia comprovada ( Mora completinha ) que também não resolveria o presente surto ( size matters )! ::toma::

 

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

 

E ainda quer que eu compartilhe da "pajelança"! ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
VdM,

 

Não avacalha! ::quilpish::

 

O Frico já está na fissura e você prescrevendo um "similar" que nem genérico é! No caso a "bio-equivalência" sequer existe! ::carai:: Não diz o aço, não diz a dureza... ::bruuu::

 

O "garoto" já está "surtado" e você ainda vem com "tratamento alternativo" mais caro do que o de eficácia comprovada ( Mora completinha ) que também não resolveria o presente surto ( size matters )! ::toma::

 

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

 

E ainda quer que eu compartilhe da "pajelança"! ::putz::

 

É mesmo!!! cara, até num durmo direito por conta da muquiranisse que me custou aquela! ::putz::::putz:: O cara parece que tava mentindo pra mim!!! Num tem nenhuma ainda!!!! ::vapapu::::grr::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo

Você está com o hostal em Pucon ou arredores?

Esse lugar é bonito demais, como eu queria que a Lan ou Sky tivessem um vôo direto regular Santiago - Pucón.

Quando o seu negócio estiver operacional, dê as coordenadas pra gente.

 

cabraljr

A Mora fileteira foi inaugurada hoje num salmão de 3.76kg e se saiu muito bem, tirei os dois filés, guardei um e devoramos o outro.

 

Por culpa de vocês dei lance numa faca do vendedor dos blank ::grr::::putz:: , mas acho que vou perder ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Frico,

 

Sossegue a "piriquita"! ::lol3:: Os blanks sempre retornam... pode não ser hoje, ou amanhã, mas retornam! ::cool:::'>

 

Eu mesmo estou de olho em uma ( culpa sua! ::hãã:: ), que só decidi que queria depois que foi arrematada... :P

 

Mas tenho paciência, e só vou tentar arrematá-la quando a condição for boa. Não disputo!

 

Como eu já disse, acompanho este vendedor há meses. Salvo os links dos modelos que me interessam e pondero a média dos valores em que saem; mais cedo ou mais tarde se esgotam os realmente interessados e é ai que surgem os bons negócios! ::cool:::'> :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...