Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Frico,

 

Confesse: à noite você sonha com uma "Ka-Bar monstro" te perseguindo para tentar te fatiar! De repente você tropeça e cai... ::ahhhh:: Então ela pula em cima de você e começa a tentar te cortar! ::ahhhh::

 

É quando você desanda a rir e grita: sua faquinha cegueta; o cabral te amolou igual um cabo de vassoura. Está mais cega que peixe de caverna e está me fazendo cócegas! ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Você não achou que teria um desfecho de terror? Eu estou mais para comédia pastelão! ::hahaha::::hahaha:::mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Frico,

 

O que estamos fazendo com você é um Brainstorm metálico!!!!! ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

 

Sinceramente acho até crueldade o grau de exposição e esse novo mundo, bem ou mal já passamos por isso também.... se lhe servir de consolo. Verdade tenho uma queda pelas escandinavas, digo as lâminas (já que não devemos falar de mulheres nesse tópico...). Um conselho, medite.... busque no seu interior qual lâmina quer... e terá a resposta. TODAS. isso é a febre!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

o Cabral está com despeito da minha Helle, é isso!!!

 

 

inté....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cabral,

 

Esse aço triplo da Helle é segredo deles olha o site http://www.ragweedforge.com/helle/h-blades.html e http://www.ragweedforge.com/helle/corespec.html , tem um monte de gringo tentando saber qual é, mas ninguém descobre. deixe as minhas louras em paz, não as chame de pajelança !!!!!

 

inté....

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cabraljr, judiação radical, além do azeite e do sal, adicionei um tempero chileno ao salmão, merquén, uma pimenta vermelha picada que os índios mapuche tratam na fogueira, espargida para dar um toque ligeiramente picante e defumado. Dica de um mestre dos pescados e frutos do mar de lá que o Leo deve conhecer, Coco Pacheco.

Do caboclo dos blank, eu dei lance muquinha foi numa faca pronta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ha ha ha!!!!!

 

ela está em Cabo Frio!!!!! he he he !!!!! e não adianta me sacaniar, ela levou junto a minha sogra e o menino!!!!

 

a lâmina que recomendei é a HB-99 http://www.ragweedforge.com/BladeCatalog.html essa tem 3,2mm, manequim de modelo!!!!! ::otemo::

 

inté....

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...