Membros Véio du Mato Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 o negócio de web-leilão é jogo de azar!!! vamos façam as suas apostas!!!! o negócio é ter paciência e não cair na adrenalina do jogo. inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 VdM, Mas espera-se que quem entra em um leilão saiba minimamente o que está comprando! Em décadas de leilões de gado nunca ví um lance em um garrote "gabiru" suplantar o lance em um garrote zebú raçudo de igual "era" e peso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Cabral, Não dá para comparar, 99% dos compradores de facas da web são leigos em cutelaria, só olham para estética da peça. Já gado é para profissional, ninguém põe uma vaca no jardim. Inté..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Esse povo não tem parâmetros! Olhem só o preço que já está esta leaf spring: http://www.ebay.com/itm/SG-16B-Custom-made-LEAF-SPRING-steel-knife-burl-wood-/110798675763?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc1d9f33 a Há 10 dias atrás um modelo IDÊNTICO só que em aço D-2 saiu por 37 USD! Vai entender... Pessoal sem noção, mesmo. Isso foi o que eu paguei por D2 e aço mola do tahar SG-101A Custom made LEAF spring steel knife/BURL WOOD (120830892495) $14.26 SG-81C Custom hand made D-2 DIE steel knife/BURL WOOD (110794762210) $17.20 resta ver se o cabra vai entregar, pois até agora não disse se postou, ou se vou ter que pedir pro paypal reembolsar. A D2 eu comprei de bobeira, chutei tão baixo que achei que iam cobrir, terminei comprando por obriga~ção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Realmente.... a minha tb até agora não foi postada! Cara, agora vc me deixou preocupado. Quando comprou as suas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Realmente.... a minha tb até agora não foi postada! Cara, agora vc me deixou preocupado. Quando comprou as suas? SG-81C Custom hand made D-2 DIE steel knife/BURL WOOD (110794762210) Sale date: 12/19/11 Tracking number: -- SG-101A Custom made LEAF spring steel knife/BURL WOOD (120830892495) Sale date: 12/22/11 Tracking number: -- o cabraljr disse que o cara nunca falhou, mas essa dificuldade dele avisar que enviou é típica daquele povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Calma pessoal... ele já deve ter postado as "bixinhas" ( Frico, a sua "bixona" foi irônicamente incluído no rol "bixinhas" ). Ele é meio desleixado para estes detalhes; na compra do canivete quando resolvi pedir que ele me enviasse o tracking number, ele o fez 2 dias depois e mais uns 4 dias chegou o canivete, ou seja, ele já o tinha despachado a muito tempo! Outra coisa do Tahar, ele ao menos nas minhas 2 compras já recebidas e com o devido feedback das compras não se preocupou em me dar o feedback positivo pelo pagamento praticamente instântaneo e o bom feedback dado à ele... Mas isto não me preocupa. O que me interessa é a qualidade e que o ítem chegue! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 RECAÍDA!!!! Acabei de comprar um monstro, a condor Hudson Bay. Agora nem mourão de Braúna me segura!!!! (apenas provocação barata pro cabral!) inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Cabral, tenho skinner não, só a bowie, a sharp finger, uma pequena utilitária inox do Camacho, e a EDC do Voss, o resto são facas produzidas em série, incluindo aí a Mora Clipper. A mais fuderosa de todas as pequenas é a sharp finger, com uma dureza danada. Segundo o Callegari posso brincar de picotar soleta com ela. Eu acredito. Confio nos muitos anos de uso dos dois modelos que citei por parte dos gringos, fui pesquisar e descobri que a sharp finger era uma espécie de lâmina de bushcraft nos tempos idos, faziam de tudo com ela. A bowie já era a versão topa tudo, de esquartejar um animal a construir armadilhas, cortar lenha, combate e caça. Well, certamente não serão as facas os fatores limitadores de performance de butchering, mas o operador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 hehehehehe VdM, Mesmo porque mourão de braúna hoje em dia é raridade... só se for daquelas fazendas antigas do interior com o patriarca ainda vivo... Os travessões de pontes, batentes de porteira, etc hoje em dia viraram esculturas, moveis,obras de arte, etc... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.