Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Esse povo não tem parâmetros! :o Olhem só o preço que já está esta leaf spring:

http://www.ebay.com/itm/SG-16B-Custom-made-LEAF-SPRING-steel-knife-burl-wood-/110798675763?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc1d9f33 ::ahhhh::

a

Há 10 dias atrás um modelo IDÊNTICO só que em aço D-2 saiu por 37 USD! Vai entender... ::putz::

Pessoal sem noção, mesmo.

Isso foi o que eu paguei por D2 e aço mola do tahar

SG-101A Custom made LEAF spring steel knife/BURL WOOD (120830892495) $14.26

SG-81C Custom hand made D-2 DIE steel knife/BURL WOOD (110794762210) $17.20

resta ver se o cabra vai entregar, pois até agora não disse se postou, ou se vou ter que pedir pro paypal reembolsar. A D2 eu comprei de bobeira, chutei tão baixo que achei que iam cobrir, terminei comprando por obriga~ção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Realmente.... a minha tb até agora não foi postada! Cara, agora vc me deixou preocupado. Quando comprou as suas?

SG-81C Custom hand made D-2 DIE steel knife/BURL WOOD (110794762210) Sale date: 12/19/11 Tracking number: --

SG-101A Custom made LEAF spring steel knife/BURL WOOD (120830892495) Sale date: 12/22/11 Tracking number: --

o cabraljr disse que o cara nunca falhou, mas essa dificuldade dele avisar que enviou é típica daquele povo

Link para o comentário

• Membros

Calma pessoal... ele já deve ter postado as "bixinhas" ( Frico, a sua "bixona" foi irônicamente incluído no rol "bixinhas" ). Ele é meio desleixado para estes detalhes; na compra do canivete quando resolvi pedir que ele me enviasse o tracking number, ele o fez 2 dias depois e mais uns 4 dias chegou o canivete, ou seja, ele já o tinha despachado a muito tempo!

Outra coisa do Tahar, ele ao menos nas minhas 2 compras já recebidas e com o devido feedback das compras não se preocupou em me dar o feedback positivo pelo pagamento praticamente instântaneo e o bom feedback dado à ele...

Mas isto não me preocupa. O que me interessa é a qualidade e que o ítem chegue!

Link para o comentário

• Membros

Cabral, tenho skinner não, só a bowie, a sharp finger, uma pequena utilitária inox do Camacho, e a EDC do Voss, o resto são facas produzidas em série, incluindo aí a Mora Clipper.

A mais fuderosa de todas as pequenas é a sharp finger, com uma dureza danada. Segundo o Callegari posso brincar de picotar soleta com ela. Eu acredito.

Confio nos muitos anos de uso dos dois modelos que citei por parte dos gringos, fui pesquisar e descobri que a sharp finger era uma espécie de lâmina de bushcraft nos tempos idos, faziam de tudo com ela. A bowie já era a versão topa tudo, de esquartejar um animal a construir armadilhas, cortar lenha, combate e caça. ::otemo::

Well, certamente não serão as facas os fatores limitadores de performance de butchering, mas o operador. ::hahaha::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...