Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
hj o tahar disse que havia ortado a lâmina e em 2 dias me daria o rastreio, :shock: num entendi, mas....

tb falou que tá com nivo id Ebay para blanks! justamente aquele postei a umas páginas atrás. Fica a dica!

 

Frico

 

Posta de novo por favor, eu andei várias páginas pra trás e não consegui achar. ::hãã2::

 

Cabraljr,

 

lendo lá atrás entendi que você lavou os dois panos antes de fazer a micar(e)ta, sera que esse vermelho não é mais higroscópico e por isso a resina não aderiu bem?

 

VdM

esse Field & Stream é o site que um médico sério me proibiria de ler ::hãã2:: Mas aquela outra faca do vídeo, que o cara cortou o cipó, tá mais pro meu gosto pra andar em lugar que o mato enrosca na gente.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Frico,

valeu!

 

Você viu este blank do tahar de 7" de lâmina D2? Se a lâmina não fosse de "apenas" 3mm dava pra cruzar com a sua jumenta e produzir umas mulinhas :)

 

http://www.ebay.com/itm/BL-27E-custom-hand-made-D-2-Die-steel-Blank-blade-/110800968415?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc409adf#ht_1149wt_1032

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Frico,

valeu!

 

Você viu este blank do tahar de 7" de lâmina D2? Se a lâmina não fosse de "apenas" 3mm dava pra cruzar com a sua jumenta e produzir umas mulinhas :)

 

http://www.ebay.com/itm/BL-27E-custom-hand-made-D-2-Die-steel-Blank-blade-/110800968415?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc409adf#ht_1149wt_1032

 

Pra porrada, 6mm é show! ssrsrr

Esse link é da Blank chef.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Atenção :!: Atenção :!: Atenção :!: Atenção :!: Atenção :!: Atenção :!: Atenção :!:

 

Andre,

 

Você tem que arrematar o blank da "cheffona"!!!!!!!!!!!!!!

 

Os correios acabaram de entregar o meu e é simplesmente PERFEITO :!::!::!:::otemo::::otemo::::otemo::

 

Mostra as fotos!!! Saiu de lá quando?

Pra eu ter uma base srsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...