Ir para conteúdo

Grécia - Turquia - 10 a 26/06/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou muito feliz em poder compartilhar com vocês meu roteiro de viagem. Depois de muito pesquisar e ler os relatos aqui no mochileiros (por uns 3 anos...rs), agora finalmente, eu vou..... Vou passar meu roteiro e sei que muitos vão achar muito apertado... mas a vontade de querer ver tudo e não ter tempo (e muito $)... é muito grande. Depois vou deixar umas perguntas e quem puder me informar, agradeço muito. Segue então meu roteiro (nosso... vamos em 03 amigas):

10/06 - 18h30 - Saída Guarulhos x Zurich x Atenas

11/06 - 16h40 - chegada em Atenas

13/06 - 08h05 - ferry para Mykonos (chega 12h40)

14/06 - 13h50 - ferry para Santorini (chega 16h45)

16/06 - 00:50 - ferry para Rhodes (chega 09:00)

18/06 - ferry para Marmaris (pela manhã - ainda não marcado) - ida para Aydin / Selçuk (ônibus/van) - dormir em Selçuk

19/06 - de Selçuk para Pamukkale (saída a tarde de ônibus)

20/06 - Pamukkale para Goreme (viajando a noite)

23/06 - Goreme para Istambul (pela manhã)

26/06 - 17h40 - retorno SP

 

Ficou um pouco apertado não é?

Então, como eu disse estamos com a passagem comprada, hotéis reservados, os ferrys das ilhas comprados... só está faltando o ferry de Rhodes para Marmaris (ainda não estão vendendo) e as passagens de ônibus de Pamukkale para Goreme e de avião de Goreme para Istambul. Será que podemos deixar para comprar lá? Corremos o risco de não embarcar?

Obrigada... até mais....

Isabel

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Isabel!!!

Nossa, seu relato caiu como uma luva pra mim!! Eu estou querendo exatamente fazer Grecia para Turquia de Ferry... porque eu tennho tempo, e as passagens de aviao estao muito sem graça!

Porem eu so sei que vou fazer Atenas - Santorini... De lá para Turquia eu nao faço ideia.

Infelizmente eu nao tive tempo para programar nada, Felizmente foi uma circunstancia que me fez pensar nisso somente agora...E eu estou sozinha nessa.. Quase quando voce estiver voltando para SP eu vou embrarcar para Grecia dia 29 de junho :) Mas vai dar certo!

Seria possivel trocarmos contato direto? Preciso mesmo das suas dicas.. para os onibus e empresas de ferry! :) Um abraço!

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...