Com o objetivo de relatar minha experiência na NZ, vou usar esse tópico para falar como foram meus dias nesse país fantástico.
Vamos lá, antes de tudo: preparação para a viagem.
Eu e minha namorada reservamos tudo pela empresa S7 Study (Nova Zelandia Brasil).
Passagens compradas para sair do Brasil dia 25/12 às 16h e voltar no dia 26/01 às 20h.
Ficamos na Lual Accommodation do centro de Auckland (a Lual tem 2 sedes, uma bem no centro, num prédio comercial, e outra mais afastado da cidade. Uma amiga minha já ficou nessa mais afastada, e reclamou da distância pra cidade.) Ah, e seguro viagem pago para os 30 dias.
E fizemos curso de inglês por 3 semanas na Edenz Colleges. (Na primeira semana não tinha como fazer, eram as festas de fim de ano. O que foi até positivo, ficar "preso" ao curso por todas as semanas seria ruim.) Recomendo a Edenz. :'>
Então pessoal,
Com o objetivo de relatar minha experiência na NZ, vou usar esse tópico para falar como foram meus dias nesse país fantástico.
Vamos lá, antes de tudo: preparação para a viagem.
Eu e minha namorada reservamos tudo pela empresa S7 Study (Nova Zelandia Brasil).
Passagens compradas para sair do Brasil dia 25/12 às 16h e voltar no dia 26/01 às 20h.
Ficamos na Lual Accommodation do centro de Auckland (a Lual tem 2 sedes, uma bem no centro, num prédio comercial, e outra mais afastado da cidade. Uma amiga minha já ficou nessa mais afastada, e reclamou da distância pra cidade.) Ah, e seguro viagem pago para os 30 dias.
E fizemos curso de inglês por 3 semanas na Edenz Colleges. (Na primeira semana não tinha como fazer, eram as festas de fim de ano. O que foi até positivo, ficar "preso" ao curso por todas as semanas seria ruim.) Recomendo a Edenz.
:'>