Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

30 dias - Setembro 2014 - praias e baladas - barcelona, ibiza, hvar, novalja, budapeste, praga, berlim, amsterdam

Postado
  • Membros

Olá pessoal !

Ano passado eu ia fazer Eurotrip com mais dois amigos visitando Barcelona, Ibiza, Londres, Amsterda, Berlim e Praga e acabei nao podendo ir !

::putz:::shock::roll:::grr::::toma::::quilpish::::vapapu::::prestessao::

Crise de nervos superada, o lado bom é que como eles me conhecem me sugeriram escolher um roteiro mais praia e balada que é o que eu gosto mesmo.

Estava pensando em fazer os seguintes destinos e queria saber da galera que curtiu lugar com festas se há algum outro roteiro mais indicado ou se mudariam algo.

06/09 - sp-barcelona

07 - barcelona

08 - barcelona

09 - barcelona

10 - barcelona-ibiza

11 - ibiza

12 - ibiza

13 - ibiza

14 - ibiza

15 - ibiza-split-hvar

16 - hvar

17 - hvar

18 - hvar

19 - hvar-split-zadar-novalja

20 - novalja

21 - novalja

22 - novalja

23 - novalja-zadar-budapeste

24 - budapeste

25 - budapeste

26 - budapeste-praga

27 - praga

28 - praga

29 - praga-berlim

30 - berlim

01/10 - berlim

02 - berlim

03 - berlim-amsterdam

04 - amsterdam

05 - amsterdam

06 - amsterdam-barcelona(?)-sp

Dicas e conselhos são bem vindos !

Se alguém quiser me acompanhar, vamo q vamo !

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros
Vou estar em Barcelona do dia 02/09 ao dia 05/09.. tbem amooo praia e baladas e to indo sozinha :(

se tiver alguem que va pra la nesses periodo me fala . Ainda nao fechei hotel ou hostel se alguem tiver alguma dica tbem

Estará somente em Barcelona? Eu e minha esposa chegaremos em Barcelona no dia 05/09 e dia 08/09 iremos para Ibiza. Ás terças é dia da apresentação do Carl Cox na Space, a dica é ir na praia e conseguir a pulseira que só paga 15 euros a entrada, o mesmo é válido para outras baladas (outros valores e alguns até grátis como para a Pacha).

Postado
  • Membros

Olá Lino,

Estarei chegando em Ibiza no dia 14 (acho que é seu penultimo dia, né?) To querendo pegar a festa do Ushuaia (La familia) neste dia 14. Quais são seus planos? Vai ficar aonde?

Abraços

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá! Sobre St Tropez fui em julho ano passado, achei super fora de mão, a melhor balada de lá a Les Caves muito igual tudo que já fui em São Paulo e caríssimo. não se paga para entrar mas me lembro do cardápio começar em 220 euros algo assim.

Logística muito ruim para se chegar. De Nice deve-se ir de trem para ST Raphael e de lá pegar um ônibus até St Tropez, ou seja só compensa se for passar uma boa temporada e mesmo assim como te disse não achei nada surpreendente.

Diferente de Ibiza, melhor lugar que fui, os preços são altos mas não exorbitantes como St Tropez e as baladas são incríveis, vale muito a pena.

Meu único arrependimento foi ter ficado só 3 dias . Lá merece no mínimo 5 dias, de domingo a quinta que são as melhores baladas (as baladas vão se repetindo durante a semana).

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia, estarei chegando em ibiza dia 23/09, ainda da para pegar um sol? tem festa? Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.